Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Negativado consegue cartão de crédito?

Por Leonardo JacominiPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Mais uma daquelas que deixam dúvida em muitas pessoas: negativado consegue cartão de crédito? Hoje nós apresentamos formas para você que está com o nome sujo a conseguir um cartão ou até mesmo aumentar sua credibilidade com as empresas.

Negativado consegue cartão de crédito?

O que você procura?

Pontuação score

Atrasar contas e contrair dívidas, pode ser um dos empecilhos para a questão "negativado consegue cartão de crédito"? Seu histórico conta muito na hora da avaliação de crédito. As instituições avaliam o cliente antes, para saber se podem dar crédito a ele, com a confiança do pagamento.

Você não entende porque sua avaliação como pagador é ruim? Nós já falamos sobre isso no post: score baixo? Saiba o porquê da pontuação reduzida. Assim você fica sabendo o que pode estar derrubando suas chances de aprovação.

Negativado consegue cartão de crédito?

Então vamos lá, nossa resposta é SIM, para quem tem ainda tem dúvida se negativado consegue cartão de crédito. Se você procura um, hoje nós separamos dicas de cartões que você pode solicitar mesmo com o nome sujo.

São cartões que. geralmente, são aprovados sem muita burocracia. Conheça cada um deles, e se interessar, você pode solicitar o que mais se identificou. Mas, antes, lembramos que se você é cliente de algum banco, uma conversa com seu gerente pode ser um bom início, já ele conhece sua vida financeira.

BMG Card Mastercard®

Um dos cartões mais indicados para quem está negativado. Ele não passa por consulta ao SPC e Serasa. Além da anuidade ser totalmente gratuita. Mas atenção: este cartão se destina a servidores públicos, aposentados e pensionistas. Consulte se o seu órgão pagador possui convênio.

Cartão de crédito de lojas online

Os cartões como: AmericanasSubmarinoMercado Livre e Shoptime, passam por análise. Pode ser que seu pedido não seja aprovado de imediato. Mas, em alguns casos são aprovados mais facilmente. Esses cartões são emitidos pela Cetelem.

Cartão Pré-Pago

Essa modalidade de cartão é perfeita para quem está negativado. Não tem consulta ao SPC e Serasa e com ele você pode controlar seus gastos. Não funciona como crédito, mas você gasta o quanto pode!

Recarregue e use, evitando de gastar mais do que ganha. Ótimo para as compras do dia a dia e também na internet.

Não sou negativado e não sou aprovado

Outra dúvida comum de nossos leitores é: "não estou negativado e não consigo um cartão de crédito." Mais uma vez lembramos do seu histórico. Se você já deixou contas atrasarem, já esteve negativado, isso pode ter contribuído para a negação do pedido. Os bancos e financeiras podem demorar um pouco para voltar a "confiar" em você.

Dica da Foregon

Lembre-se, não adianta nada solicitar um cartão ou crédito em que a renda mínima exigida não bata com a sua. Passe sempre suas informações atualizadas e verídicas, o que ajuda o processo de aceitação dos cartões. Se você está com restrições no nome, procure regularizar antes de pedir um cartão de crédito.

Ficou interessado em conhecer mais? Nada impede que você tente solicitar qualquer cartão de crédito. Se você tiver um bom histórico, antes da negativação, isso pode ajudar. Clique aqui e veja uma lista bem legal de opções.

Fique a vontade em nosso blog, tem muito conteúdo que pode te ajudar! Dúvidas ou sugestões, deixe nos comentários e até a próxima!

Compartilhe
Leonardo Jacomini

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa. - Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -

Ver todos os posts

Leia também

Sala VIP Aeroporto Salvador: Como Acessar e Benefícios

Cartão Pão de Açúcar Gold com anuidade gratuita?

Azul Cartões Itaú: Escolha o seu Aproveite os Benefícios

Análise Completa do Inter Loop: Realmente Vale a Pena?

Cartão Besni: Solicitação, Anuidade e Benefícios

Como Acumular Milhas Nubank: Descubra Agora se é Possível

Entenda o Significado da Sigla APMX na Fatura do Cartão

Onde Fazer o Cartão TOP: Vantagens e Como Pedir o Seu