Foregon.comConteúdos

Negativado consegue cartão de crédito?

Por Leonardo JacominiPublicado em
Compartilhe

Mais uma daquelas que deixam dúvida em muitas pessoas: negativado consegue cartão de crédito? Hoje nós apresentamos formas para você que está com o nome sujo a conseguir um cartão ou até mesmo aumentar sua credibilidade com as empresas.

Pontuação score

Atrasar contas e contrair dívidas, pode ser um dos empecilhos para a questão “negativado consegue cartão de crédito”? Seu histórico conta muito na hora da avaliação de crédito. As instituições avaliam o cliente antes, para saber se podem dar crédito a ele, com a confiança do pagamento.

Você não entende porque sua avaliação como pagador é ruim? Nós já falamos sobre isso no post: score baixo? Saiba o porquê da pontuação reduzida. Assim você fica sabendo o que pode estar derrubando suas chances de aprovação.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Negativado consegue cartão de crédito?

Então vamos lá, nossa resposta é SIM, para quem tem ainda tem dúvida se negativado consegue cartão de crédito. Se você procura um, hoje nós separamos dicas de cartões que você pode solicitar mesmo com o nome sujo.

São cartões que. geralmente, são aprovados sem muita burocracia. Conheça cada um deles, e se interessar, você pode solicitar o que mais se identificou. Mas, antes, lembramos que se você é cliente de algum banco, uma conversa com seu gerente pode ser um bom início, já ele conhece sua vida financeira.

BMG Card Mastercard®

Um dos cartões mais indicados para quem está negativado. Ele não passa por consulta ao SPC e Serasa. Além da anuidade ser totalmente gratuita. Mas atenção: este cartão se destina a servidores públicos, aposentados e pensionistas. Consulte se o seu órgão pagador possui convênio.

Cartão de crédito de lojas online

Os cartões como: AmericanasSubmarinoMercado Livre Shoptime, passam por análise. Pode ser que seu pedido não seja aprovado de imediato. Mas, em alguns casos são aprovados mais facilmente. Esses cartões são emitidos pela Cetelem.

Cartão Pré-Pago

Essa modalidade de cartão é perfeita para quem está negativado. Não tem consulta ao SPC e Serasa e com ele você pode controlar seus gastos. Não funciona como crédito, mas você gasta o quanto pode!

Recarregue e use, evitando de gastar mais do que ganha. Ótimo para as compras do dia a dia e também na internet. Veja aqui esse cartão que separamos para você.

Não sou negativado e não sou aprovado

Outra dúvida comum de nossos leitores é: “não estou negativado e não consigo um cartão de crédito.” Mais uma vez lembramos do seu histórico. Se você já deixou contas atrasarem, já esteve negativado, isso pode ter contribuído para a negação do pedido. Os bancos e financeiras podem demorar um pouco para voltar a “confiar” em você.

Dica da Foregon

Lembre-se, não adianta nada solicitar um cartão ou crédito em que a renda mínima exigida não bata com a sua. Passe sempre suas informações atualizadas e verídicas, o que ajuda o processo de aceitação dos cartões. Se você está com restrições no nome, procure regularizar antes de pedir um cartão de crédito.

Ficou interessado em conhecer mais? Nada impede que você tente solicitar qualquer cartão de crédito. Se você tiver um bom histórico, antes da negativação, isso pode ajudar. Clique aqui e veja uma lista bem legal de opções.

Fique a vontade em nosso blog, tem muito conteúdo que pode te ajudar! Dúvidas ou sugestões, deixe nos comentários e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Leonardo Jacomini

Jornalista e Produtor de Conteúdo Multimídia. Gosta de escrever sobre dicas úteis para o dia a dia, ainda mais quando o tema é economizar. Adora livros e assistir filmes e séries em seu tempo livre.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Como sair do vermelho

    Dívida atrasada de cinco anos: o que fazer?

  • Como sair do vermelho

    Como a Selic a 5% afeta a sua vida?

  • Como sair do vermelho

    19 nichos de negócios para investir

  • Como sair do vermelho

    Saiba como ganhar dinheiro com aluguel de ações

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Como sair do vermelho