Negativado consegue cartão de crédito

Para quem tem nome sujo, pode surgir problemas na hora de conseguir um cartão ou até mesmo um serviço de crédito.

Mais uma daquelas que deixam dúvida em muitas pessoas: negativado consegue cartão de crédito? Hoje nós apresentamos formas para você que está com o nome sujo a conseguir um cartão ou até mesmo aumentar sua credibilidade com as empresas.

Pontuação

Atrasar contas e contrair dívidas, pode ser um dos maiores empecilhos para conseguir um cartão. Seu histórico conta muito na hora da avaliação de crédito. Isso porque, a análise, avalia o score de crédito.

Você não entende porque sua avaliação como pagador é ruim? A gente falou sobre isso no post: score baixo? Saiba o porquê da pontuação reduzida. Aqui a gente mostra o que pode estar te deixando nessa situação.

Não é negativado?

Outra dúvida comum de nossos leitores é: “não estou negativado e não consigo um cartão de crédito.” Mais uma vez lembramos do seu histórico. Se você já deixou contas atrasarem, já esteve negativado, isso pode ter contribuído para a negação do pedido.

Essa pontuação, serve para as administradoras do cartão, como uma média de confiança no cliente. Não é uma ferramenta definitiva, vai depender de casa empresa usar este critério ou não.

Vamos partir do início: se você tem o nome negativado, suas chances são baixas de conseguir um cartão ou mesmo um serviço de crédito, isso porque as instituições financeiras fazem uma busca no seu nome e analisam seu perfil como pagador.

Restrições podem significar que você não pode cumprir novos compromissos, e por isso, o crédito pode ser negado. Mas isso não define que você não tenha como conseguir um cartão de crédito.

Tudo vai depender de qual você pretende solicitar e principalmente de qual emissor você vai escolher. Isso porque o emissor é quem dá a decisão final. Se você optar por escolher um cartão do banco que você é cliente, as chances de aprovação podem ser maiores, visto que a instituição conhece seu perfil como consumidor.

Não consegue comprovar renda?

A gente sabe que as vezes a situação não está fácil. Mas ter um cartão de crédito facilita muito o nosso dia a dia. Então se você está passando por um momento em que comprovar renda não é possível, existem os cartões de crédito sem comprovação de renda.

Com este tipo de cartão, o cliente é aprovado mais facilmente. Ou mesmo podemos dizer que é aprovado na hora. Se você tiver movimentação em conta ou paga as despesas da casa, junte esses documentos, pois podem servir como comprovante de renda na hora de pedir o cartão.

Cartão de crédito para negativado

Então vamos lá, nossa resposta é SIM, para quem tem dúvidas se negativado consegue cartão de crédito. Se você procura um, hoje nós separamos dicas de cartões que você pode solicitar mesmo com o nome sujo.

Veja também:  Crédito para negativado, conheça opções

São cartões que são aprovados sem muita burocracia ou comprovação de renda. Conheça cada um deles, e se interessar, você pode solicita-los. Mas antes, lembramos que se você é cliente de algum banco, uma conversa com seu gerente pode ser um bom início, isso porque ele conhece sua vida financeira.

Cartão de crédito BMG Card Mastercard®

Um dos cartões mais indicados para quem está negativado, isso porque não passa por consulta ao SPC e Serasa. Além da anuidade ser totalmente gratuita. Mas atenção: este cartão se destina a servidores públicos, aposentados e pensionistas. Consulte se o seu órgão pagador possui convênio.

O cartão BMG Card, promete ter as melhores taxas de juros do mercado. Além de não cobrar anuidade e taxa de manutenção do titular.

Cartão de crédito de lojas online

Os cartões como: Americanas, Submarino, Mercado Livre e Shoptime, são boas opções para quem está com o nome sujo. Esses cartões são emitidos pela Cetelem e, na maioria das vezes, a aprovação é mais rápida e com bons limites.

Cartão de crédito Pré-Pago

Essa modalidade de cartão é perfeita para quem está negativado. Primeiro porque não fazem consulta ao SPC e Serasa. Segundo que, com ele você pode controlar seus gastos.

Recarregue o quanto você pode, evitando de gastar mais do que ganha. Ótimo para as compras do dia a dia e também na internet. O legal deste cartão é que também você cria uma rotatividade de crédito, melhorando seu perfil como consumidor. Veja aqui esse cartão que separamos para você.

Aprovação

cartão de crédito para negativado

Você sabe como o banco aprova ou não o cliente? Basicamente ele reúne as principais informações, como a renda, se seus documentos estão em conformidade e se você tem residência, para cadastro.

Depois, como dissemos acima, a análise é sobre seu perfil como pagador. E uma dessas ferramentas é o score de crédito, que mede o grau de possibilidade de o cliente dar um calote. Mas esse é só mais um dos meios usado pelas instituições.

Reunindo todas essas informações, é hora de analisar se o cartão que você pretende, responde ao seu perfil. Como o limite disponível, renda mínima e anuidade.

Lembre-se, não adianta nada, solicitar um cartão em que a renda mínima exigida não bata com a sua. Passe sempre suas informações atualizadas e verídicas, o que ajuda o processo de aceitação dos cartões.

Ficou interessado em conhecer mais? Nada impede que você tente solicitar qualquer cartão de crédito. Se você tiver um bom histórico, antes da negativação, isso pode ajudar. Clique aqui e veja uma lista bem legal de opções.

Se inscreva para não perder nenhuma novidade! Se tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe nos comentários. Abraço e até a próxima!