Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Novidade do Banco Inter: chegou o cashback do cartão de crédito!

Por Janaína TavaresPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O Banco Inter está oferecendo mais uma novidade para os correntistas da conta digital. Agora, todos eles poderão receber parte do seu dinheiro de volta com o lançamento do cashback para as compras realizadas com o cartão de crédito. Neste artigo, você vai entender como esse serviço funciona e os procedimentos necessários para aproveitar o benefício!

O que você procura?

Cashback do Banco Inter: entenda como funciona

Como nós dissemos anteriormente, os correntistas do Banco Inter que usam cartão de crédito podem participar do programa de benefícios com cashbackVeja os detalhes desse serviço:

  • Clientes Gold, Standart, SPFC e Localliza recebem 0,25% do valor pago da fatura de volta;
  • Clientes Platinum recebem 0,5% do valor pago da fatura de volta;
  • Clientes Black recebem 1% do valor pago na fatura de volta.

Programa de benefícios do Banco Inter

O programa de benefícios dessas instituição financeira é diferente de todos os outros: ele não acumula pontos para trocar por produtos e serviços e nem exige cadastros para liberar os benefícios. O cashback no cartão de crédito do Banco Inter cai direto em sua conta corrente sem burocracia.

Além dessa vantagem, quem possui o cartão do Banco Inter pode desfrutar de todos os benefícios do programa Mastercard Surpreenda!

Veja como receber o cashback do cartão

O primeiro passo é ter o cartão de crédito da instituição financeira. Se você ainda não solicitou, compare as opções aqui no Portal da Foregon e veja qual delas é melhor para os seus hábitos de consumo. Feito isso, basta colocar a sua fatura em débito automático e pronto!

Com a fatura em débito automático e o pagamento integral, sem dever faturas anteriores, o cashback cai em sua conta em até seis dias úteis, automaticamente, sem complicações! Muitas vantagens, não é mesmo?

Restou alguma dúvida?

Esperamos ter ajudado você a entender como funciona o cashback do cartão de crédito do Banco Inter. Qualquer dúvida, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Janaína Tavares
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.