Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

O que nunca te contaram sobre a bandeira Mastercard®!

Por Leonardo JacominiPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Sabe o que é a bandeira do cartão de crédito? (se ainda não, corre aqui). Se você tem um cartão com a bandeira Mastercard®, pode ter certeza que foi uma ótima escolha. Alguns benefícios estão disponíveis para você e de graça!

O que nunca te contaram sobre a bandeira Mastercard®!

A Mastercard é a líder de mercado, atuando em 210 países. Sendo assim, você não terá problema nenhum com a aceitação do seu cartão. A bandeira Mastercard® é aceita em milhões de estabelecimentos, incluindo a internet.

Basicamente há três tipos de cartões que você pode ter com a marca. Crédito, débito ou pré-pago. Quando se tratar de um cartão de débito, você o reconhecerá pela bandeira Maestro.

O que você procura?

Benefícios da bandeira Mastercard®

Clientes Mastercard® tem benefícios exclusivos como, o programa Surpreenda e descontos com o Masterpass, um facilitador de pagamentos. O cartão Black Mastercard® oferece ainda o benefício de Wi-Fi grátis, em parceria com a Boingo.

Mastercard Surpreenda como funciona?

Qualquer compra vale pontos. Uma compra, um ponto. No site do Surpreenda, você encontra várias lojas, com diversos produtos que podem ser adquiridos e ainda levar outro igual, de graça. É só trocar seus pontos antes da compra. A partir de 5 pontos já é possível trocar. Para se cadastrar no programa surpreenda do Mastercard, clique aqui

Masterpass o que é?

O benefício é uma forma de descomplicar suas compras na internet. Sabe quando você perde um tempão incluindo suas informações de pagamento? O Masterpass soluciona isso.

Assim que for comprar, escolha a opção Masterpass como pagamento. Basta se cadastrar uma vez no programa e ainda ter acesso a descontos, como no Ifood, Uber e Zona Azul (SP). Para se cadastrar no Masterpass, clique aqui

Tipos de cartões Mastercard®

  • Standard: é estilo seu primeiro cartão, ótimo para controlar seus gastos diários.
  • Gold e Platinum: Oferecem benefícios a mais para seus usuários, como proteção de compra e preço.
  • Black: Já o cartão Black, oferece um excepcional poder de compra e benefícios completamente exclusivos.

Aproveite seu cartão de crédito e não perca esses benefícios. Se cadastrar nos programas é de graça.

Se tem dúvida sobre qual a melhor bandeira Mastercard® ou Visa, leia nosso comparativo aqui.

Caso tenha alguma dúvida, mande para nós aqui nos comentários e até a próxima!

Compartilhe
Leonardo Jacomini

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa. - Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -

Ver todos os posts

Leia também

Sala VIP Aeroporto Salvador: Como Acessar e Benefícios

Cartão Pão de Açúcar Gold com anuidade gratuita?

Azul Cartões Itaú: Escolha o seu Aproveite os Benefícios

Análise Completa do Inter Loop: Realmente Vale a Pena?

Cartão Besni: Solicitação, Anuidade e Benefícios

Como Acumular Milhas Nubank: Descubra Agora se é Possível

Entenda o Significado da Sigla APMX na Fatura do Cartão

Onde Fazer o Cartão TOP: Vantagens e Como Pedir o Seu