Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Posso Emitir a 2ª via da Minha Fatura Através da Foregon?

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

A Foregon nasceu com o propósito de descomplicar a vida financeira dos nossos usuários. Porém, muitas dúvidas acabam surgindo sobre a nossa missão e os serviços que oferecemos. Por isso, neste artigo você vai entender melhor o motivo de não emitirmos a sua segunda via da fatura do cartão de crédito e outros boletos de cobrança.

O que você procura?

Posso emitir a 2ª via da minha fatura através da Foregon?

Quando produzimos artigos sobre como tirar segunda via em nosso blog, uma pergunta que muitos dos nossos usuários fazem é " posso emitir a 2ª via da minha fatura através da Foregon?".

Para responder essa pergunta, vamos explicar melhor como funcionam nossos serviços. No site da Foregon nossos clientes podem comparar taxas, consultar benefícios e escolher um produto ou serviço financeiro, como cartão de crédito, empréstimo e conta digital.

Assim que o cliente escolhe esse produto financeiro, nós o direcionamos para o site oficial do banco emissor, para terminar a sua solicitação. A partir deste momento, é a instituição financeira emissora que fica responsável por analisar o pedido, aprovar ou não a solicitação do cliente e enviar o produto.

Por motivos de segurança, a Foregon não tem acesso aos dados da sua fatura e também não possui permissão para visualizar ou emitir a segunda via da sua fatura.

Portanto, mesmo que você tenha solicitado um cartão de crédito de um banco X através do site da Foregon, é ele o responsável por enviar os boletos de pagamento todos os meses para você, bem como oferecer a opção de emitir a segunda via.

Dicas para emitir a segunda via da fatura

Caso você não esteja conseguindo emitir a segunda via da sua fatura, entre em contato com a empresa responsável através da central de atendimento ou e-mail e solicite que o boleto seja enviado para você.

Mesmo que nós não tenhamos acesso aos dados da sua fatura e segunda via de boletos, no Blog da Foregon você encontra vários artigos de passo a passo de como emitir 2ª via de cartão de crédito, contas de luz, água e muito mais. Confira algumas opções:

Além disso, você pode contar com a nossa orientação sobre como emitir a segunda via. Basta entrar em contato conosco através do e-mail faleconosco@foregon.com ou no telefone 18 2104 9000. Também dá para tirar dúvidas pelas nossas redes sociais, Instagram, Facebook e Youtube.

Perguntas Frequentes

A Foregon é segura?

Todas as informações que você fornece na Foregon passam por uma rígida política de segurança com um nível de proteção de serviços bancários.

Consigo tirar segunda via de conta pelo CPF?

Para tirar a segunda via de uma conta, acesse o site da empresa responsável e encontre a opção "Emitir 2ª via", preencha os dados com seu CPF para acessar o painel e emitir o documento.

Como tirar segunda via de conta de luz, água ou internet?

Entre no site da empresa, procure a opção "2ª via", faça login ou cadastro, e emita a segunda via.

Como tirar segunda via da fatura do cartão de crédito?

Entre no App ou Internet Banking do seu banco, vá até a opção "Faturas" e clique na fatura que você pretende pagar. Ao clicar, procure pela opção "Enviar fatura por e-mail" ou "Emitir segunda via".

Como emitir segunda via TIM?

Você pode emitir a segunda via da conta através do site de autoatendimento Meu TIM, no aplicativo Meu TIM no seu smartphone, no portal *144# no seu celular e também no *144.

Como emitir segunda via Vivo?

Entre no site: www.vivo.com.br/para-voce, clique em "Meu vivo" e depois selecione "Segunda via de conta". Preencha as informações solicitadas e emita seu boleto.

É obrigatório emitir segunda via ou posso pagar o boleto vencido?

Não é obrigatório emitir segunda via para boletos vencidos. Porém, você pode encontrar problemas já que alguns lugares não aceitam pagamentos de boletos em atraso.

O que é débito automático?

O débito automático é um serviço oferecido pelos bancos que desconta automaticamente as contas importantes na data de vencimento.

Como aderir ao débito automático?

Você pode cadastrar suas contas no débito automático através do aplicativo da sua conta bancária ou então no caixa eletrônico.

Foregon Premium – Monitoramento de Score

A Foregon Premium é uma incrível ferramenta de monitoramento de score de crédito, especialmente projetada para te ajudar a acompanhar e entender sua situação financeira.

Com a Foregon Premium, você terá acesso a uma solução completa para manter seu score sob controle, permitindo que tome decisões financeiras mais informadas e alcance suas metas com confiança.

Aproveite todas as vantagens da Foregon Premium:

  • Receba alertas em tempo real sobre alterações em seu score de crédito;
  • Acesse dicas personalizadas para melhorar seu histórico financeiro;
  • Consulte seu score sempre que quiser, de forma ilimitada e com facilidade;
  • Conte com o suporte de especialistas para esclarecer suas dúvidas sobre crédito e finanças.

Prepare-se para um futuro financeiro mais seguro e próspero com a Foregon Premium – a ferramenta perfeita para monitorar seu score de crédito!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.