Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Quais lojas aceitam o cartão Nubank?

Por Thais SouzaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O Nubank oferece cartão de crédito e diversos outros serviços para seus clientes, e não é à toa que eles são tão desejados pelos brasileiros. Entre as vantagens, a principal delas é que o cartão é internacional, aceito em milhares de estabelecimentos pelo Brasil e o mundo.

O que você procura?

Bandeira Mastercard

Um cartão só é aceito em determinado estabelecimento por meio da bandeira. Portanto, na hora da compra, a maquininha da local se comunica com a administradora do cartão de crédito para validar a sua transação.

Os cartões do Nubank vêm com a bandeira Mastercard, por isso, os usuários podem fazer compras com o roxinho em qualquer estabelecimento que tenha maquininha e que aceite a bandeira.

Ou seja, são mais de 30 milhões de lojas físicas e virtuais espalhadas pelo mundo, proporcionando aos usuários mais facilidade na hora da compra. Além disso, os clientes Nu têm acesso ao Mastercard Surpreenda, programa de recompensas que você participa de graça e pode comprar produtos em dobro.

Cartão de crédito Nubank é internacional

O cartão de crédito é internacional, sendo assim, seus clientes podem fazer compras fora do país apenas ativando o Aviso Viagem. Veja como:

  • Acesse o aplicativo (Android e iOS);
  • Toque no seu nome no topo da tela;
  • Entre na aba "Configuração de cartão";
  • Ative o Aviso Viagem.

Pronto, agora você comprar em qualquer estabelecimento fora do país que aceite a bandeira Mastercard.

O melhor é que, ao realizar uma compra internacional, a cotação do dólar é considerada no dia em que a transação foi processada. Ou seja, assim que o usuário do Nu realiza sua compra, já pode ver no aplicativo uma projeção do valor final em reais.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente aqui nos comentários ou em nossas redes sociais.

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.