Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Quais os benefícios do cliente Mastercard?

Por Janaína TavaresPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Você já parou para pensar em quantos benefícios pode ter direito ao ser cliente da bandeira Mastercard? Se ainda não, está na hora de conhecê-los aqui e analisar quais se encaixam melhor com o seu perfil:

O que você procura?

Veja os benefícios

Antes de começar a lista de benefícios, você deve saber que a sua conta do cartão Mastercard precisa estar aberta, válida e em boa situação para que qualquer cobertura ou serviços possam ser aplicados. 

Além disso, os benefícios citados abaixo dependem da modalidade de cartão Mastercard que você possui, no caso: Standart, Gold, Platinum e Black.

Mastercard Global Service™ 

Oferece, no mundo inteiro, assistência 24 horas para comunicação de cartões perdidos e roubados, substituição emergencial de cartão e adiantamento emergencial de dinheiro.

Mastercard Surpreenda

Neste programa é possível cadastrar o seu cartão Mastercard e ganhar 1 ponto toda vez que usá-lo. A partir de 5 pontos, você pode comprar um produto e levar outro.

Seguro Proteção de Preço

Com este recurso, o cliente pode solicitar o reembolso da diferença de valor, caso compre um produto com o cartão Mastercard Gold por um preço e encontre o mesmo item por um valor mais baixo (sempre dentro de um período de até 30 dias da data da compra).

Seguro Proteção de Compras

Proteção por dano acidental ou roubo em um período de até 30 dias, a partir da data em que comprar um produto com seu cartão Mastercard Gold. 

Garantia Estendida Original

Oportunidade de estender o prazo de garantia de produtos comprados com o cartão Mastercard Gold para até 1 ano completo, sem nenhum custo adicional.

Priceless Cities 

O interessante desse benefício é vivenciar as experiências exclusivas dos eventos mais cobiçados do mundo.

Airport Concierge

Serviços de primeira classe, como avançar através da segurança e do processo de imigração, ‘meet & great’ e limosine dependendo do aeroporto em que você viaja.

Agência de Viagens: upgrades de quarto, early check-in e late check-out.

Mastercard Platinum Concierge & Serviços

Basicamente funciona como ter um assistente pessoal de plantão 24h, todos os dias, só para você.

MasterAssist Plus™ 

Caso você e sua família enfrente uma emergência médica durante uma viagem, a Mastercard poderá proporcionar assistência e coordenação para ajudar a resolver qualquer problema.

MasterRental™

Este seguro se aplica quando você aluga um carro, usando o seu cartão. Você receberá cobertura global por danos causados em situações como: colisão, roubo e/ou incêndio acidental.

Boingo Wi-Fi

Acesso gratuito e ilimitado em mais de 1 milhão de pontos ao redor do mundo, com uma velocidade de banda larga até 4 vezes maior do que a média global.

Mastercard Airport Experiences fornecido por LoungeKey

Uma nova experiência de aeroporto que permite acesso à salas VIP e ofertas de gastronomia, lojas de varejo e spas, em mais de 440 aeroportos ao redor do mundo.

Conheça melhor a Mastercard

Agora que você já conhece os principais benefícios da Mastercard, o que acha de descobrir mais detalhes sobre essa bandeira? Separamos alguns conteúdos que podem te auxiliar:

Depois, conte pra gente o que achou dos artigos, já que o nosso objetivo é descomplicar as informações para você. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Janaína Tavares
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.