Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Qual é a bandeira do cartão Nubank?

Por Thais SouzaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O cartão Nubank é, sem dúvidas, um dos mais desejados pelos brasileiros, isso porque ele é aceito em milhares de estabelecimentos, é internacional e não tem anuidade. Mas você sabe qual a bandeira do seu roxinho e quais benefícios ela proporciona aos usuários?

O que você procura?

Qual é a bandeira do cartão Nubank?

Os cartões Nubank vêm com a bandeira Mastercard. Isso permite que eles sejam aceitos em mais de 30 milhões de estabelecimentos espalhados pelo Brasil e no mundo.

Além disso, clientes do cartão de crédito roxinho ganham benefícios da Mastercard, veja quais são eles:

Mastercard Gold

  • Garantia estendida original: garantia de até 1 ano para produtos comprados com cartão Gold;
  • Seguro Proteção de Preço: pode ser acionado quando o cliente compra um produto por um preço e, em até 30 dias, encontra o mesmo produto mais barato em outro estabelecimento;
  • Seguro Proteção de Compras: o cliente pode ter proteção por dano acidental ou roubo em até 30 dias, a partir da data em que um produto for adquirido online.

Mastercard Platinum

  • Consultoria de Viagens: consultor de viagens para te auxiliar com destinos, roteiros e outras situações;
  • Concierge Mastercard Platinum: assistente pessoal de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Seguro de emergências médicas em viagens: assistência e coordenação para ajudar a resolver problemas com o seguro de viagem oferecido;
  • Seguro de Automóveis: esse seguro se aplica quando você aluga um carro usando o seu cartão de crédito.

Mastercard Surpreenda

Se você possui o cartão de crédito ou débito do Nubank, pode se cadastrar no programa de pontos Mastercard Surpreenda, veja como participar:

  1. Entre no site do Mastercard Surpreenda;
  2. Clique em "Participe" no canto superior direito do site;
  3. Preencha os campos com seus dados pessoais e número do cartão;
  4. Selecione "Cadastrar" e pronto, você já estará participando.

No Mastercard Surpreenda, a cada compra que você fizer usando o cartão Nubank, ganha um ponto. A partir de 1 ponto, você já pode resgatar um voucher e começar a trocar por benefícios.

Funciona assim: você escolhe o que quer comprar na vitrine do programa Surpreenda, troca seus pontos pelo voucher e faz a compra. São várias opções de produtos e serviços para você escolher, que vão desde itens para sua casa até ingressos de cinema.

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.