Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Review: Cartão de Crédito Santander Smiles Gold

Por Jennifer FigueiredoPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Comece a planejar sua próxima viagem com o cartão de crédito Smiles Santander Gold, que oferece muitas vantagens aos que utilizam serviços aéreos no dia a dia. Assim que adquire o cartão, já está acumulando milhas. 

Além disso, é possível parcelar as passagens Gol em até 12X e ter acesso ao embarque preferencial da companhia. Aproveite também os descontos e promoções da Rede Esfera para trocar seus pontos por produtos. Controle sua fatura pelo App, faça pagamentos por aproximação pelo Santander Pay e desfrute de todos os benefícios da bandeira Visa.

O que você procura?

Características do cartão de crédito Santander Smiles Gold

Se você pretende ter este produto, é bom ficar atento às condições e taxas. Ele possui anuidade com um valor um pouco elevado, que pode ser parcelado em até 4x. Já as milhas, só serão convertidas quando o cartão for usado no modo crédito e a fatura paga sem atraso. 

Para atualizar informações de cadastro, consultar saldo, validade, resgate e utilização das milhas, acesse o Clube Smiles. Para as outras dúvidas, acione os canais de atendimento do Banco.

Pontos positivos e negativos do produto

Este é o momento de avaliar as vantagens e desvantagens deste produto financeiro e ver se vale a pena para você:

O lado bom?

  • Ganhe milhas na aprovação do seu cartão;
  • Parcelamento especial para compras de passagens aéreas e embarque preferencial na Gol;
  • Até 5 cartões adicionais com desconto na anuidade;
  • Descontos, promoções e condições especiais comprando pelo programa Esfera. 

O lado não tão bom?

  • Anuidade de R$ 354 em apenas 4 parcelas;
  • Não está disponível para negativados;
  • Renda mínima R$ 1.500.

Ficou interessado pelo cartão de crédito Santander Smiles Gold e quer usar seus benefícios em sua próxima viagem? Então fique atento ao prazo de análise, aprovação e envio do cartão, que  pode levar até 30 dias. 

Este cartão não é o mais indicado para seu momento financeiro? Sem problemas, separamos um guia completo dos melhores cartões de crédito para acumular milhas

Depois, conta pra gente o que achou das opções. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Jennifer Figueiredo
Redatora

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.