Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Roraima Energia: Emita a Segunda Via da Fatura Agora

Por Thais SouzaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O atraso de contas gera juros diários e, pensando nisso, a Roraima Energia disponibiliza para seus clientes maneiras práticas de solicitar e emitir a 2ª via da conta de luz, além de outras facilidades online.

O que você procura?

Como tirar segunda via da Roraima Energia

Segunda via simplificada

A segunda via simplificada é apenas o código para pagamento da conta. Para emitir essa opção, você só precisa do número da UC.

  1. Entre no site Roraima Energia;
  2. Clique em "Segunda via de contas";
  3. Em "Acesso fácil" digite o número da Unidade Consumidora (UC);
  4. Clique em "Entrar" para acessar o código de barras.

O código de barras estará disponível e você poderá copiá-lo para realizar o pagamento em uma casa lotérica, Internet Banking ou App do seu banco.

Segunda via completa

Se você é titular e quer pagar contas e visualizar o histórico de consumo e de contas, acesse a segunda via completa. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Entre no site Roraima Energia;
  2. Clique em "Segunda via de contas";
  3. Em "Sou cadastrado", digite seu CPF ou CNPJ e senha de acesso;
  4. Clique em "Entrar";
  5. Caso tenha perdido a sua senha, clique em "Esqueci senha" e cadastre uma nova;
  6. Caso queira se cadastrar, clique em "Cadastre-se" e preencha seus dados;
  7. Quando entrar na conta, clique em "2ª via de conta" e pronto!

Você terá acesso à fatura completa, com dados de consumo, valor, código de barras para pagamento e outras informações. Então, basta baixar o arquivo e, se desejar, você poderá fazer a impressão para pagamento.

Como emitir segunda via Roraima Energia pelo App

A Roraima Energia ainda oferece um aplicativo para que você emita sua segunda via, verifique débitos, faça negociação e outros serviços.

Aplicativo RRE Agência Móvel (Android e iOS).

Central de atendimento Roraima Energia

Tem alguma dúvida, sugestão, reclamação ou solicitação? Entre em contato com a Central de Atendimento Roraima Energia no número abaixo:

  • Central de Atendimento: 0800 7019 120

Onde pagar boleto da Roraima Energia?

Você pode pagar a fatura da Roraima Energia em qualquer casa lotérica, banco, pelo Internet Banking ou App do seu banco.

Uma dica é cadastrar a sua conta de energia no débito automático, assim o pagamento será efetuado todos os meses automaticamente, e você não correrá o risco de perder a conta ou esquecer de pagá-la.

Para realizar o cadastro do débito automático, basta comparecer em sua agência bancária com o número do código único de sua unidade consumidora e solicitar que seja cadastrado o serviço.

Dúvidas frequentes (FAQ)

Como emitir a 2 via da conta de energia?

É possível acessar os serviços da Equatorial por meio da agência virtual, pelo WhatsApp, pelo aplicativo da empresa e nas agências de atendimento presencial.

Como aderir ao desconto na conta de energia (Tarifa Social) na Roraima Energia?

Ligue para a central de atendimento da empresa, no número 0800 7019 120.

Onde encontrar o número da Unidade Consumidora (UC)?

Pegue uma conta da Roraima Energia e você encontrará o código do lado superior direito da conta.

Sou baixa renda, tenho direito a desconto na energia?

Sim, por meio da Tarifa Social. Para isso, você deve ser inscrito no CadÚnico. Para mais informações, entre em contato com a empresa no número número 0800 7019 120..

Onde pagar minha conta de luz Roraima Energia?

O pagamento pode ser feito em casas lotéricas, no App do seu banco ou Internet Banking.

Descomplicamos?

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que a gente descomplica para você. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.