Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Sanepar Segunda Via: Como Emitir pelo Site e Telefone?

Por Camila SilveiraPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Com a ajuda da internet, você pode obter a segunda via da sua conta Sanepar, sem precisar sair de casa. Neste artigo, criamos um passo a passo para que você consiga obter o novo documento de forma rápida e descomplicada. Continue a leitura e esclareça suas dúvidas!

O que você procura?

Como emitir a segunda via da conta Sanepar?

Antes, é importante lembrar que para emitir a segunda via da conta não é cobrado nenhuma taxa, e qualquer cliente pode solicitá-la sem realizar um cadastro prévio com senha. Assim que conseguir obter o novo documento, realize o pagamento mais rápido possível para evitar prejuízos, como multas por atraso ou cortes do serviço.

  1. Acesse o site da Sanepar;
  2. Selecione a opção "Segunda via simplificada" localizada na tela inicial do site;
  3. Em seguida, escolha entre inserir o número da matrícula, CPF ou CNPJ;
  4. Feito isso, digite o código exibido abaixo no campo correspondente
  5. Clique em "Enviar";
  6. Você será redirecionado para outra página;
  7. Clique no documento da 2ª via Sanepar e faça o download do arquivo;
  8. Para finalizar, verifique o imóvel e imprima o documento para pagar em qualquer agência bancária ou unidade lotérica.

Observação importante: o número da matrícula do seu imóvel fica localizado em qualquer conta de consumo antiga.

Dúvidas sobre como emitir a segunda via Sanepar?

Caso tenha restado alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento pelo número 0800 200 0115. Se resolver solicitar a segunda via pelo telefone, saiba que precisará pagar uma taxa de emissão no valor de R$ 2,79.

Sobre a Sanepar

Fundada na década de 1960, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), sediada em Curitiba (PR), é responsável pela prestação de serviços de saneamento básico a 345 cidades do Paraná, a Porto União, em Santa Catarina, e 299 localidades de menor porte.

Descomplicamos?

Com a Foregon você fica por dentro de todas as novidades acerca do mundo financeiro e pode receber as melhores ofertas de contas, cartões e empréstimos, de acordo com o seu perfil.

Para aproveitar essa e outras vantagens da nossa plataforma, basta consultar o seu score de crédito com a gente! O nosso algoritmo tem como objetivo apresentar a você as opções de produtos com maiores chances de aprovação. Aproveite!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.