Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Atacadão fatura: veja como acessar a segunda via

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Perdeu ou não recebeu a fatura do seu cartão Atacadão e está chegando a data de vencimento? Calma, essas situações são completamente normais. A boa notícia é que a empresa permite que você solicite a segunda via do Atacadão fatura de diversas maneiras, sem precisar sair de casa. Deseja aprender como? Continue com a gente e esclareça suas dúvidas!

O que você procura?

Como consultar Atacadão fatura?

Existem cinco formas de consultar a fatura do seu cartão Atacadão: por meio do aplicativo, site da empresa, e-mail, por WhatsApp ou presencialmente. Veja como proceder em todas as situações.

Consultar fatura pelo aplicativo Atacadão

Primeiramente, é necessário instalar o App Cartão Atacadão (iOS e Android). Após abri-lo, você deverá fornecer alguns dados para o login e, assim, visualizar as principais informações do seu cartão de crédito, incluindo sua fatura.

No menu do App, selecione a opção "Faturas". Nessa seção, você poderá acompanhar todos os seus gastos e gerar o boleto da fatura que já fechou. Por fim, escolha a opção "Salvar boleto em PDF" e copie os números da linha digitável do boleto bancário para realizar o pagamento.

Consultar fatura pelo site Atacadão

Acesse o portal do Atacadão e selecione a opção "Meu Cartão" no canto superior direito da tela. Caso você nunca tenha acessado o site para consultar a fatura, clique em "Primeiro Acesso" e realize um cadastro rapidamente, com suas informações pessoais. Feito isso, você poderá acessar o sistema usando seu e-mail e senha.

Feito o login, você será encaminhado para uma tela com as suas informações e deverá clicar em "Fatura do Cartão". No fim da página, encontrará opções, como: "Imprimir" e "Fatura completa em PDF". Escolha a opção que achar melhor e obtenha a sua segunda via para o pagamento.

Consultar fatura pelo e-mail Atacadão

É totalmente possível receber sua fatura todos os os meses por e-mail. Para isso, acesse o site do cartão Atacadão e, caso seja o seu primeiro acesso, realize um cadastro com as informações solicitadas.

No menu "Faturas", clique em "Faturas por e-mail" e verifique se o seu endereço cadastrado está correto. Após confirmar os dados, a sua fatura será enviada todos os meses para o seu e-mail.

Consultar fatura por WhatsApp

No momento, é possível obter sua fatura Atacadão por WhatsApp. Basta mandar uma mensagem para o número: 11 4004 5626. Todas as orientações serão feitas pelo João, assistente virtual do Atacadão.

Consultar fatura em uma loja Atacadão

Se você prefere realizar a consulta presencialmente, saiba que é possível consultar e emitir a segunda via da fatura em uma das lojas Atacadão mais próximas de você. Não esqueça de levar o seu cartão Atacadão e um documento de identidade.

Como tirar a 2ª via da fatura do cartão Atacadão?

É possível solicitar a segunda via da fatura do cartão pelos canais de atendimento de forma gratuita. Basta acessar o App Cartão Atacadão (iOS e Android), fazer o login, localizar o menu "Fatura" e depois clicar em "Segunda via da fatura".

Caso você prefira, é possível solicitar a segunda via da fatura pelos telefones da Central de Relacionamento. São eles:

  • Para capitais: 4004 8899
  • Para outras localidades: 0800 722 8472

Como funciona a fatura do cartão Atacadão?

Assim como em outros cartões de crédito, a fatura do cartão Atacadão é uma fatura convencional no qual você consegue ter acesso as principais informações sobre o cartão e dados de pagamento. Confira:

Principais informações na fatura do cartão Atacadão

Na fatura do cartão Atacadão existem diversas informações que podem te ajudar a compreender os seus gastos. Entre elas, você poderá conferir:

  • Data de vencimento e fechamento da fatura;
  • Valor total da fatura;
  • Valor do pagamento mínimo da fatura;
  • Valor do crédito rotativo da fatura;
  • Valor da fatura parcelado;
  • Limite disponível no cartão;
  • Detalhamento de todos os gastos da fatura;
  • Valor total das despesas parceladas;
  • Resumo de gastos no exterior;
  • Possíveis cobranças de juros em caso de atraso ou parcelamento;
  • Descontos com o cartão.

Importante: alguns cartões podem exigir o pagamento na loja emissora ou em agências certificadas. Por isso, sempre fique atento as orientações presentes na fatura.

Como pagar a fatura do cartão Atacadão?

Ao ter acesso ao documento, basta fazer o download da fatura para impressão ou realizar o pagamento online utilizando o código de barras. Existem diversas formas para efetuar o pagamento: nas próprias lojas Atacadão, por aplicativos de banco, via Internet Banking, em correspondentes bancários como lotéricas, agências bancárias ou nos caixas eletrônicos.

Em quantas vezes posso parcelar a fatura do cartão Atacadão?

O cartão Atacadão oferece o programa Parcele Fácil que permite o parcelamento da fatura em até 24 vezes. No entanto, é válido ressaltar que esse serviço pode acarretar em cobranças de juros.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você. Consulte agora mesmo seu score de crédito gratuitamente e receba ofertas de cartões de crédito com mais chances de aprovação para você:

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Até mais!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.