Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Fatura do Cartão BMG Card: como emitir a 2ª via?

Escrito por Foregon

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O BMG Card é um cartão bastante conhecido entre os aposentados, pensionistas e servidores públicos. Checar a segunda via da fatura BMG Card é bem mais fácil do que parece.

O que você procura?

Como emitir a 2ª via da fatura BMG Card pelo site?

O primeiro passo para checar a segunda via da sua fatura é acessar o site do banco BMG, você pode acessá-lo clicando aqui. Depois disso, é só inserir os dados solicitados para gerar o seu documento.

Pedido da segunda via da fatura BMG Card pelo telefone

Você também pode fazer a solicitação pela central de atendimento ao cliente pelos números abaixo:

  • 4002 7007 – Ligação de celular
  • 0800 770 1790 – Ligação de telefone fixo

Através da central de atendimento, o cliente pode pedir o envio do boleto por e-mail. Outra opção é solicitar ao atendente o número do código de barras para fazer o pagamento pelo internet banking ou caixa eletrônico.

Aplicativo BMG

Caso você ainda queira consultar a segunda via do cartão BMG sem precisar sair de casa, recorrer ao aplicativo BMG pode ser uma excelente alternativa. Você pode fazer o download do app nos seguintes links:

Baixar na App StoreDisponível no Google Play

Agências BMG

A última maneira para solicitar a segunda via do seu cartão ir até uma agência BMG mais próxima de você. Para checar a mais perto de você, é só clicar aqui.

Descomplicamos?

Nossa missão é descomplicar todos os assuntos sobre finanças e economia, bem como te auxiliar a encontrar o produto financeiro ideal. Consulte o seu CPF no Portal da Foregon e receba as melhores ofertas de cartão, conta digital e empréstimo, de acordo com o seu perfil!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Foregon
Redator

Nós acreditamos na simplicidade e na transparência das relações, por isso descomplicamos os bancos