Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Fatura do Cartão Bradescard C&A: Como Emitir a 2ª Via?

Escrito por Leonardo Jacomini

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Não chegou sua fatura do seu cartão de crédito pelos correios? Então você deve emitir a segunda via do Bradescard C&A Visa. Caso o pagamento não seja feito até o vencimento, os juros e multas podem ser altos e causar dores de cabeça.

O cartão C&A está disponível em duas versões: Visa Internacional e Visa Gold. Os cartões dão descontos na loja emissora, além de benefícios exclusivos em compras.

Existem três formas bem práticas para emitir a segunda via da fatura Bradescard C&A Visa. Pela internet, telefone ou na própria loja emissora do cartão. Veja:

O que você procura?

Como emitir segunda via da fatura Bradescard C&A

Pelo site Bradescard

Para emitir a segunda via da fatura do cartão Bradescard C&A Visa pela internet, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Entre no site Bradescard;
  2. Clique em "Acesse sua fatura";
  3. Depois, digite seu CPF no campo indicado em "cliente não correntista";
  4. Clique em "Ok";
  5. Informe sua senha de quatro dígitos;
  6. Clique em "Avançar".

Se for seu primeiro acesso, clique em "primeiro acesso" e faça seu cadastro. Guarde sua senha para acessar futuramente.

A sua fatura aparecerá na tela e então você poderá baixar o arquivo para impressão ou enviá-la para seu e-mail.

Segunda via da fatura do cartão Bradescard C&A Visa pelo App

Tem um cartão Bradescard e ainda não utiliza o App? Pelo aplicativo Bradesco cartões, além de acompanhar seus gastos, você ainda pode parcelar sua fatura, pedir segunda via e realizar vários outros serviços sem sair de casa. É muito mais facilidade para você.

Baixe o App Bradesco Cartões disponível para Android e iOS, faça login na sua conta com o CPF e senha e aproveite!

Segunda via da fatura do cartão pelo App das lojas C&A

Você pode ter acesso ao valor e código para pagamento da fatura do cartão C&A através do aplicativo C&A (Android e iOS). Basta fazer o Login e, no menu, selecionar a opção "Cartão C&A" e clicar em ‘Pagar Fatura’.

Segunda via da fatura cartão Bradescard C&A por telefone

Você também pode solicitar a segunda via do seu cartão através dos telefones Bradescard.

  • Capitais: 4004 0127
  • Demais regiões: 0800 701 0127
  • Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Emitir 2ª via da fatura do cartão Bradescard C&A presencialmente

Se preferir, pode conseguir a segunda via do cartão de crédito Bradescard C&A Visa pelas próprias lojas. Basta levar seus documentos pessoais com foto.

Dica extra: receba sua segunda via sempre por e-mail

Para receber sua fatura sempre pelo e-mail, basta entrar em contato com a Central de Atendimento do seu cartão. Você receberá a fatura online ao invés do papel sempre em dia.

Perguntas frequentes (FAQ)

Como ver a fatura do cartão Bradescard C&A?

A forma mais simples de verificar a fatura do seu cartão C&A é por meio do aplicativo das lojas C&A ou App Bradesco Cartões. Se preferir, ligue para 4004 0127 (capitais) ou 0800 701 0127 (demais locais).

Como pagar a fatura da C&A?

Você pode pagar sua fatura Bradescard C&A em qualquer casa lotérica, no App do seu banco, em uma das agências do Bradesco ou até mesmo na loja física da C&A.

Qual o WhatsApp do Bradescard?

A Bradescard não oferece atendimento por WhatsApp, mas no site Bradescard você encontra os telefones das centrais de atendimento de cada cartão. Para cartão C&A, ligue para 4004 0127 ou 0800 701 0127.

Qual o número para desbloquear o cartão C&A Visa?

Para desbloquear o seu cartão basta ligar na central de atendimento através dos telefones: 4004 0127 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0127 (demais locais).

Posso pagar boleto vencido da fatura do cartão C&A?

Sim, é possível pagar o boleto após o vencimento. Porém o ideal é emitir a segunda via para atualizar as taxas de juros e a multa por atraso. Após a emissão, faça o pagamento o quanto antes.

Como faço para parcelar a fatura do meu cartão C&A?

O parcelamento da fatura pode ser feito tanto pelo telefone 4004 0127 como pelo App Bradesco Cartões. Verifique as condições oferecidas e as taxas de juros do parcelamento.

Como cancelar o cartão Bradescard C&A Visa?

Para realizar o cancelamento, ligue na central de atendimento do cartão, através do número 4004 0127. Atenção: o cancelamento é irreversível e se quiser o cartão novamente, terá que solicitar outro.

Procurando um cartão de crédito?

Se você está em busca de um cartão de crédito com benefícios para o seu dia a dia, trabalho ou viagens, saiba que existem opções no mercado para cada tipo de pessoa.

No site da Foregon você consulta seu score de crédito gratuitamente e, a partir da sua pontuação, nós indicamos os melhores cartões de crédito para seu perfil, ou seja, aqueles que atendem melhor suas necessidades e oferecem mais chances de aprovação.

E aí, está esperando o que para descobrir qual o cartão que dá match com você?

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Descomplicamos?

Alguma dúvida ou sugestão? Deixe nos comentários aqui embaixo e até a próxima.

Descubra como aumentar suas chances de aprovação e outras dicas
Cadastre-se grátis para receber, dicas de produtos financeiros, recomendações, ofertas e muito mais:
Ao continuar você aceita nossos termos de uso e política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Enviado!

Seus dados foram enviados com sucesso!

Compartilhe

Escrito por:

Leonardo Jacomini
Redator

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa.- Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -