Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Fatura Bradescard: Como Tirar 2ª Via? [Site, Telefone e App]

Escrito por Leonardo Jacomini

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Descubra como aumentar suas chances de aprovação e outras dicas
Cadastre-se grátis para receber, dicas de produtos financeiros, recomendações, ofertas e muito mais:
Ao continuar você aceita nossos termos de uso e política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Enviado!

Seus dados foram enviados com sucesso!

Se sua fatura não chegou e está prestes a vencer, não espere a data passar ou deixar chegar a próxima fatura. Você vai pagar juros e multas e pode virar uma bola de neve. Hoje nós te ensinamos a tirar a segunda via da fatura cartão Bradescard.

O Bradescard é uma administradora de cartões de crédito do banco Bradesco. Os cartões emitidos são no estilo "private label", ou seja, cartões de crédito de lojas.

Esses são alguns cartões mais conhecidos emitidos pelo Bradescard:

  • Casas Bahia
  • Makro
  • C&A
  • Lojas Americanas
O que você procura?

Como emitir segunda via cartão Bradescard?

Você tem três opções fáceis para conseguir a segunda via da fatura: pela internet, telefone Bradescard ou aplicativo. O importante mesmo é não deixar de pagar em dia. Faça o cadastro na plataforma que for mais fácil para você:

Emitir segunda via Bradescard pela internet

Acesse o Internet Banking e sua fatura de onde quiser. Você pode imprimir ou pegar o código de barras para o pagamento.

  1. Acesse o site do Bradescard;
  2. Digite seu CPF no campo "cliente não correntista" (no canto superior da página);
  3. Informe a sua senha. Se você não for cadastrado, clique em "primeiro acesso? Clique aqui";
  4. Cadastre as informações solicitadas no site;
  5. Depois de cadastrado, entre em "cartões" e procure por "segunda via".

Emitir segunda via Bradescard por telefone

Você pode pedir sua segunda via pelo telefone. Ela será enviada para o seu e-mail ou você pode solicitar o número do código de barras e pagar o boleto pela internet. Veja como entrar em contato com a Central de Relacionamento do seu cartão:

  1. Acesse o site do Bradescard;
  2. Na área "Parceiros" escolha qual o seu cartão na lista;
  3. Clique em "VER TELEFONES";
  4. Os números da Central de Atendimento e SAC vão aparecer logo em seguida;
  5. Basta ligar e solicitar a sua segunda via Bradescard.

Emitir segunda via Bradescard pelo aplicativo

Você pode ter duas opções para acessar sua fatura pelo aplicativo do cartão.

  • Aplicativo do cartão: se o seu cartão oferece um aplicativo, baixe-o em seu celular para acessar sua fatura e outros serviços;
  • Aplicativo Bradescard: se o cartão não tem aplicativo, pode baixar o aplicativo do Bradescard (Android ou iOS) para acessar a sua fatura, ver limite e datas de vencimento e melhor dia para compras.

Como emitir 2ª via da fatura Bradescard Casas Bahia?

  1. Baixe o App Cartão Casas Bahia no seu celular (Android e iOS);
  2. Clique em "Entrar", faça o login com seu CPF ou realize o cadastro, caso ainda não possua;
  3. Após entrar no App você terá acesso às informações do seu cartão de crédito na palma da sua mão.

É possível fazer a gestão dos seus cartões através de: consulta de limites de compras à vista, parceladas e saques, pagamento de fatura através do código de barras, detalhe das compras em tempo real, consulta de gastos em fatura atual e/ou anteriores, gráfico de faturas e muito mais.

Perguntas frequentes (FAQ)

Como emitir a fatura do cartão Bradescard?

Baixe o App Bradesco Cartões, encontre a opção "Fatura" e clique em "Pagar fatura" para emitir uma nova via. Você também pode fazer isso pelo site da Bradescard.

Como consultar e emitir a fatura do Bradesco pelo CPF?

Faça login no site do Bradesco com seu CPF e clique em "Cartões" > "Consultas" > "Extratos". Acesse sua conta e toque em "Cartões" > "Extrato do Cartão" e toque em "Fatura".

Como acessar a fatura Bradescard Casas Bahia?

Baixe o App Bradesco Cartões no seu celular ou o aplicativo Casas Bahia. Você poderá acessar sua fatura na aba "Cartão" > "Fatura" > "Pagar fatura" e o código de barras será emitido.

Qual o WhatsApp do Bradescard?

A Bradescard não disponibiliza um número de WhatsApp para atendimento, mas você encontra os números das centrais de atendimento do seu cartão no site da Bradescard.

Onde posso pagar minha fatura Bradescard?

A fatura Bradescard pode ser paga através do Internet Banking, App do seu banco e também nas agências do Bradesco. Se preferir, você pode pagar na loja do seu cartão.

Posso pagar o valor mínimo da fatura Bradescard?

Sim! Para isso, basta pagar o valor mínimo informado no boleto da fatura. Porém, no mês seguinte você terá que pagar o valor que restou, com acréscimo de juros e multas.

Quando e onde minha fatura Bradescard é enviada?

A fatura do cartão Bradescard é enviada todos os meses no endereço ou e-mail cadastrado dez dias antes da data de vencimento. Caso não tenha recebido, consulte pelo App Cartões Bradesco.

Como ver a fatura do cartão Bradescard?

Se o emissor do cartão possuir um aplicativo, você poderá baixá-lo para visualizar todos os dados da fatura. Se não tiver um App, então você pode baixar o aplicativo Bradesco Cartões.

Como consultar a fatura do cartão C&A?

Baixe o App C&A, disponível para Android e iOS, faça o seu cadastro no App e crie uma senha de acesso. Na aba "Cartões" do App você terá acesso à sua fatura e poderá emitir uma 2ª via para pagamento.

Como parcelar a fatura do meu cartão Bradescard?

Baixe o App Bradesco Cartões no seu celular e faça o login com seus dados. Na aba "faturas", você poderá fazer o parcelamento do valor, com simulação e contratação 100% online.

Por que não consigo fazer o cadastro no App Bradesco Cartões?

O cadastro no aplicativo não está disponível para alguns cartões, como das lojas Leader ou Colombo. Neste caso, você deve baixar o próprio App da loja para fazer a gestão do cartão.

Como entrar em contato com a Bradescard?

Entre no site Bradescard e selecione a opção "Fale conosco". Então, selecione o qual é o emissor do seu cartão (por exemplo: Makro, C&A ou Casas Bahia) e clique em "Ver telefones".

Dúvidas? Entre em contato com a Bradescard

Se você possui alguma dúvida sobre a segunda via Bradescard, saiba que a empresa disponibiliza uma Central de Atendimento por chat. Para consultas, informações e serviços transacionais, você também pode ligar no número abaixo:

  • Capitais: 4004 7332
  • Demais regiões: 0800 701 7332
  • De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábado, das 9h às 15h.

SAC

  • Para reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 730 5030
  • Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099
  • De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábado, das 9h às 15h.

Você também pode nos enviar a sua pergunta pelos comentários, que tentaremos te auxiliar. Esperamos ter ajudado e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Leonardo Jacomini
Redator

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa.- Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -