Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Segunda via Fatura do Cartão Di Santinni: Como Emitir?

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Pode acontecer da fatura do cartão Di Santinni não chegar em sua casa e, por isso, nestes casos, é tão necessário saber como emitir a segunda via para realizar o pagamento. Por conta disso, nós vamos mostrar para você como obter este documento de forma segura descomplicada. Continue com a gente e esclareça suas dúvidas!

O que você procura?

Como emitir a segunda via da fatura do cartão Di Santinni?

Existem diversas maneiras de obter a segunda via da fatura Di Santinni: no site da empresa, App, pelo telefone ou pelo e-mail, que eles disponibilizam para os clientes. Além dessas possibilidades, o cliente que precisa emitir uma nova via pode solicitar este serviço pelo chat ou WhatsApp 21 9 8595 9399 da empresa.

Para que você tenha um melhor entendimento, nós vamos mostrar o passo a passo de como obter a segunda via da fatura Di Santinni para que você realize o pagamento. Continue a leitura e veja como é prático.

Fatura Di Santinni: passo a passo

Pelo App Di Santinni

  1. Baixe o App do cartão Di Santinni no seu celular (Android e iOS);
  2. Faça login ou cadastro;
  3. Na área do cartão de crédito, clique em "Ver detalhes da fatura".

Site Di Santinni

  1. Acesse o site oficial do Di Santinni;
  2. Realize o login com seu e-mail e senha cadastrados;
  3. Pronto! Neste lugar, você terá acesso à segunda via da sua fatura Di Santinni;
  4. Agora basta imprimir e pagar em qualquer unidade lotérica.

E-mail Di Santinni

  1. Envie uma mensagem para atendimento@disantinni.com.br, solicitando a fatura;
  2. Assim que você obter, pague o boleto pelo código de barras ou imprima para pagar em qualquer unidade lotérica.

Chat

  1. Envie uma mensagem pelo chat solicitando a segunda via da fatura Santinni.

Dúvidas sobre como emitir a fatura do cartão Di Santinni?

Caso tenha restado dúvidas, entre em contato com a empresa pelo número 0800 724 1036. O atendimento é de segunda-feira a sábado, das 09h às 20h.

Sobre a Di Santinni

A Di Santinni surgiu como uma pequena fábrica de calçados em 1980. Desde então, seguiram motivados em trazer para o mercado uma marca com modelos exclusivos e preços acessíveis. Em 1986 inaugurou sua primeira loja de varejo no Rio de Janeiro e, até hoje, permanecem oferecendo qualidade em seus produtos.

Perguntas frequentes (FAQ)

Como ver a fatura do cartão Di Santinni?

Para visualizar a fatura Di Santini você precisará fazer login no site ou baixar o aplicativo do cartão Di Santinni no seu celular, disponível para Android e iOS. Depois, localize a aba de faturas.

Qual é o Whatsapp da Di Santinni?

O cliente que precisa emitir uma nova via da fatura Di Santinni pode solicitar este serviço pelo chat ou WhatsApp 21 9 8595 9399 da empresa. Salve o número nos seus contatos e envie uma mensagem.

Como falar com o atendente Di Santinni?

Ligue para a central de atendimento dos cartões Di Santinni, nos números: 4003 3900 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 729 3900 (demais localidades).

Qual é o banco da Di Santinni?

O cartão não é associado a um banco.Trata-se de um cartão da loja, que não pode ser usado em outros estabelecimentos. Nas lojas Di Santinni você recebe descontos e opções de pagamento diferenciadas.

Como negociar dívidas com a Di Santinni?

Envie um e-mail para: cobranca@dscards.com.br ou entre em contato com a central de atendimento do cartão nos números: 4003 3900 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 729 3900 (demais localidades).

Descomplicamos?

No Portal da Foregon você encontra diversos conteúdos relacionados ao mundo das finanças, além de entender e conhecer algumas novidades, por exemplo, como pagar a fatura do cartão C6 Bank por Pix.

Em caso de dúvidas, deixe seu comentário aqui embaixo!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.