Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como tirar a 2ª via da Fatura do Cartão Makro?

Escrito por Leonardo Jacomini

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Descubra como aumentar suas chances de aprovação e outras dicas
Cadastre-se grátis para receber, dicas de produtos financeiros, recomendações, ofertas e muito mais:
Ao continuar você aceita nossos termos de uso e política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Enviado!

Seus dados foram enviados com sucesso!

Saber onde tirar a segunda via da fatura do cartão Makro Bradescard é muito importante para os clientes. Imprevistos acontecem e, se você estiver preparado, nada te atrapalha.

É importante lembrar da importância de pagar a fatura em dia. Os juros e multas por atraso são altas. Normalmente, a segunda via da conta não é cobrada pelas emissoras.

Assim como você vai ver com o cartão de crédito Makro, outros cartões também oferecem um aplicativo. Sem sair de casa, de onde estiver, você acessa sua fatura e tem acesso ao código de barras para o pagamento.

O que você procura?

Como tirar a 2ª via da Fatura do Cartão Makro?

Existem quatro formas de emitir da segunda via da fatura do seu Cartão Makro: pelo site, aplicativo, nas lojas e pela Central de Atendimento. Confira como proceder em todas as situações:

2ª via da fatura Makro pelo site

  1. Acesse o site do cartão aqui;
  2. Clique em "Acesse sua fatura"
  3. Depois, digite seu CPF na barra superior do site onde está escrito "Cliente não correntista";
  4. Digite seu CPF e clique em "Ok";
  5. Informe sua senha de acesso de quatro dígitos;
  6. Caso seja seu primeiro acesso, clique em "Primeiro acesso" (você terá que preencher algumas informações para concluir o cadastro);
  7. Procure no menu cartões – opção de segunda via.

2ª via da fatura Makro pelo App

Você pode ter uma versão da fatura pelo aplicativo Bradesco Cartões. Baixe o aplicativo em seu celular (Android e iOS) se cadastre em "Meu primeiro acesso".

Acesse o quanto você ainda tem de limite no cartão de crédito, veja a versão atual da sua fatura, data de vencimento e melhor dia para as compras.

Baixar na App StoreDisponível no Google Play

2ª via da fatura nas Lojas Makro

Você pode pedir a via da sua fatura de cartão de crédito direto na loja Makro. Solicite na área de cartões, junto à recepção de clientes.

2ª via da fatura Makro pela Central de Atendimento

Peça sua segunda via de fatura pelo telefone Bradescard. O atendimento funciona de segunda a sábado, das 08h às 22h.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 7332
  • Demais localidades: 0800 701 7332
  • Deficiência auditiva ou de fala: 0800 730 5030

Perguntas frequentes (FAQ)

Onde posso pagar a fatura do cartão Makro?

A fatura do cartão Makro pode ser paga no App do seu banco, Internet Banking, casas lotéricas ou então nas agências do Bradesco.

Como parcelar a fatura do cartão Makro?

Você consegue parcelar a sua fatura através do aplicativo Bradesco Cartões ou então na Central de Atendimento nos números: 4004 7332 (Capitais) ou 0800 701 7332 (Demais regiões).

Por que minha fatura do cartão Makro não chegou?

A fatura do cartão Makro é enviada todos os meses no seu endereço cadastrado ou então no e-mail. Caso você não tenha recebido em casa, a sua fatura pode ter sofrido extravio dos Correios. No e-mail pode acontecer da fatura não chegar ou então cair na caixa de SPAM. Nesses casos, você terá que emitir a segunda via. No entanto, se isso estiver acontecendo com frequência, entre em contato com a Central de Atendimento do Bradesco para informar o problema. Não se esqueça de manter seu dados de endereço e e-mail sempre atualizados.

Descomplicamos?

No Portal da Foregon você aprende a solicitar a 2ª via das faturas dos mais diversos bancos e instituições financeiras, como a do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco PAN e muito mais.

Além disso você pode consultar seu score de crédito e encontrar os produtos e serviços financeiros que mais se encaixam com o seu perfil.

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Leonardo Jacomini
Redator

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa.- Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -