srm-cartao-pre-pago-empresas

A sua empresa possui um cartão que ajuda a controlar as finanças? Cada vez mais administradoras investem em proporcionar vantagens para seu cliente, inclusive empresas. Isso porque qualquer movimentação pode ser acompanhada diretamente pelo aplicativo.

Conheça a SRM

A SRM se auto considera como um ecossistema financeiro que tem o objetivo ajudar empresas de diversos setores. Nessa fintech, que possui mais de 13 anos de existência, é possível encontrar mais de 20 produtos para um negócio caminhar melhor. Alguns exemplos são: fundos de investimentos, soluções para fluxo de caixa e comércio exterior e o que vamos explicar hoje, o cartão pré-pago.

Como funciona o cartão pré-pago para empresas?

O Cartão pré-pago corporativo simplifica e personaliza a gestão de sua empresa. Tenha um cartão com diversas funções, para total controle de suas despesas e dos seus colaboradores.

Com ele você controla melhor os gastos com seus colaboradores, sem as taxas ou faturas correspondentes no fim do mês. Ele pode ser usado para compras corporativas em lojas físicas ou online, despesas com viagens da companhia, adiantamento de despesas e afins.

Benefícios do cartão SRM

Conheça as vantagens que a empresa oferece para esse cartão:

  • Saque: faça saques em qualquer rede do Banco 24h no Brasil e saques internacionais na Rede Cirrus;

  • Aplicativo: controle as despesas do cartão pré-pago. Tudo na palma da mão. Baixe o app aqui;

  • Tudo digital: pagamentos, serviços online via home banking e assinatura digital;

  • Aceitação: aceito em qualquer maquininha no mundo e até em compras online, através da bandeira Mastercard;

  • Controle: tenha controle das permissões transacionais da sua empresa contando ainda com a inclusão de justificativa de despesas;

  • Gestão dos cartões: feita através da plataforma SRM;

  • Transferência: possibilita transferências de saldo entre cartões da mesma.

A principal vantagem de um cartão pré-pago para gerir uma empresa, é que o limite pode ser estabelecido, e será seguido, conforme o saldo depositado no cartão.

Por exemplo: se um funcionário da empresa viaja para realizar uma palestra, ele terá despesas com isso: deslocamento, hospedagem, alimentação, etc. Tudo gera gastos. Assim sendo, o gestor financeiro pode pré-estabelecer um limite que será creditado no cartão, com um valor aproximado do total dos custos dessa viagem.

Caso tenha mais alguma dúvida sobre a empresa, ligue para a Central de atendimento SRM: 0800 878 1005.

Conferiu as dicas mas ainda não tomou uma decisão? O ideal é sempre pesquisar por outras opções que podem ser úteis para você e o seu negócio. Confira aqui no blog essa dica sobre Cartão de Crédito empresarial, e seus benefícios. Até logo!

Jennifer Figueiredo da Foregon®

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...