Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

WhatsApp Carrefour e Outros Canais de Atendimento

Escrito por Leonardo Jacomini

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Descubra como aumentar suas chances de aprovação e outras dicas
Cadastre-se grátis para receber, dicas de produtos financeiros, recomendações, ofertas e muito mais:
Ao continuar você aceita nossos termos de uso e política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Enviado!

Seus dados foram enviados com sucesso!

Para quem deseja atendimento para os cartões Carrefour, a empresa disponibiliza canais exclusivos para seus clientes. O atendimento pode ser feito pelos guichês das lojas espalhadas pelo país, pelo Alô, WhatsApp ou Central! Conheça os telefones do Carrefour para resolver assuntos como:

  • Detalhes sobre extratos e faturas;
  • Reemissão de senhas;
  • Desbloqueio de cartões;
  • Alteração cadastral;
  • Alteração de data de vencimento;
  • Bloqueio de cartões por perda e roubo.
O que você procura?

Como falar com um atendente do Carrefour?

Com esses telefones Carrefour cartões, você tem acesso a serviços como: Consultar o saldo do seu Cartão Carrefour ou da sua fatura, fazer movimentações, operações, desbloqueios, transações ou, ainda, contratar produtos e serviços.

O canal está disponível para reclamações ou soluções de dúvidas, segunda via de fatura, segunda via de senha, além dos serviços mencionados.

O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana (atendimento eletrônico). Já o atendimento pessoal (com atendente) é de segunda a sábado, das 8h às 21h.

  • São Paulo e Regiões metropolitanas: 3004 2222
  • Demais localidades: 0800 718 2222

Qual o WhatsApp do Carrefour?

O WhatsApp do Carrefour é o 3004 2222. Para entrar em contato basta adicionar o número em sua lista de contatos e mandar uma mensagem através do aplicativo. Através deste canal você pode tirar suas dúvidas com a Carina, assistente virtual, sobre:

  • Status do seu pedido;
  • Ofertas;
  • Lojas;
  • Cartão Carrefour;
  • Cartão Presente.

SAC Carrefour: cancelamento de cartão e reclamações

Este canal funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. É exclusivo para cancelar produtos e serviços do seu Cartão Carrefour, além de poder deixar sugestões ou reclamações.

  • Serviço de Atendimento ao Cliente dos Cartões Carrefour: 0800 722 0363
  • Deficiência auditiva e/ou de fala: 0800 704 0236

Caso seu problema não seja resolvido por alguma dessas centrais, você pode tentar a ouvidoria do Carrefour, um atendimento superior, que tem ligação direta com a operadora dos cartões, o banco CSF S.A.

Ouvidoria do cartão Carrefour

Ela tem a missão de representar os consumidores quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento, e tem a missão de resolver possíveis conflitos.

Esse deve ser o último canal a ser recorrido pelo cliente. Para entrar em contato com a ouvidoria dos cartões Carrefour, o cliente deve estar com o número de protocolo da reclamação registrada no SAC ou na Central de Relacionamento.

O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 ás 17h30 (exceto feriados).

  • Telefone: 0800 722 0422

Além destes canais, o cliente dos cartões Carrefour, tem disponível em seu celular, por meio do aplicativo Carrefour Cartões, acesso ao acompanhamento dos gastos e outros serviços rápidos.

Fale Conosco Carrefour

Você também pode entrar em contato com o Carrefour através do e-mail, no formulário do Fale Conosco. Este canal está disponível para informações, tirar dúvidas ou enviar sugestões. Basta preencher o formulário do link abaixo e aguardar o retorno.

Fale Conosco Carrefour.

Aplicativo Carrefour Cartões

No App Carrefour Cartões (Android e iOS) você tem tudo o que precisa na palma da sua mão. Através da plataforma é possível realizar os seguintes serviços:

  • Consulta de saldo, limite e fatura;
  • Recarga de celular;
  • Parcelamento da fatura;
  • Antecipação de parcelas;
  • Pagamento de contas;
  • Solicitação de crédito pessoal;
  • Cartão virtual;
  • Controle de compras e descontos.

Área do cliente Carrefour Cartões

Na Área do Cliente Carrefour você tem acesso a serviços como: consulta de fatura, melhor data para compras, limites, data de vencimento e muito mais. Para se cadastrar na Área do Cliente, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o site Carrefour Soluções;
  2. Clique em "Entrar", no canto superior direito do site;
  3. Depois, selecione a opção "Primeiro acesso" se ainda não tiver cadastro. Se já tiver cadastro, basta fazer login com seu CPF e senha;
  4. Digite seu CPF e clique em "Cadastrar;
  5. Preencha o formulário e aguarde o código de ativação que será enviado para o e-mail informado no formulário;
  6. Com o código de ativação em mãos, acesse novamente a área do cliente e faça o login.

Solicite seu cartão Carrefour!

Se você está em busca de um cartão de crédito com benefícios para o seu dia a dia e também para suas compras na rede, o cartão Carrefour pode ser a alternativa ideal.

Com anuidade baixa e um ótimo limite inicial, este cartão oferece benefícios e descontos na rede de supermercados Carrefour.

Consulte seu score e descubra suas chances de aprovação no cartão Carrefour.

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Perguntas frequentes (FAQ)

Digitei minha senha do cartão Carrefour incorretamente, como faço para debloquear?

Entre em contato nos telefones a seguir para desbloqueio da sua senha: São Paulo e Regiões Metropolitanas 4004 6200. Demais Localidades: 0800 709 6200.

Recebi meu novo cartão Carrefour, como faço para desbloquear?

O desbloqueio deve ser feito no aplicativo Cartão de Crédito Carrefour, disponível para Android e iOS.

Como cancelar o meu cartão Carrefour?

O cancelamento definitivo do Cartão Carrefour deve ser solicitado pelo titular pelo telefone 4004 6200 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 709 6200 (demais localidades).

Como trocar a data de vencimento do meu cartão?

Você pode trocar a data de vencimento tanto no App Cartão de crédito Carrefour, como na central de atendimento.

Como negociar minha dívida com cartão Carrefour?

Entre no site https://www.carrefoursolucoes.com.br/regularize e clique em "Negociar". Ou então entre em contato com a central de atendimento do Carrefour.

Descomplicamos?

Saiba mais: Cartões Carrefour

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário abaixo que a gente descomplica para você. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Leonardo Jacomini
Redator

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa.- Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -