Veja onde é aceito o cartão Avista e como funciona!
O cartão Avista é um tipo de private label. Ou seja, emitido por parceiros, na maioria, lojas de varejo. Para ter um cartão desse, basta solicitar pelo parceiro.

Relativamente nova no mercado financeiro, fundada em 2001, a Avista é uma administradora de cartões de crédito voltada para as classes C, D e E. A rede cresce cada vez mais, por meio de suas parcerias com grandes Supermercados e lojas do varejo.
O que você procura?
Onde aceita o cartão Avista?
O cartão Avista trabalha com a bandeira Mastercard®. Essa parceria beneficia o consumidor, já que ela é uma das mais aceitas do mundo. Isso significa que, se você tem um cartão Avista de alguma loja, poderá pagar com ele em diversos estabelecimentos normalmente.
Onde posso fazer um Avista?
Nas redes parceiras credenciadas você pode fazer um cartão Avista. São supermercados, postos de gasolina, farmácias e outras redes do varejo.
Um cartão de crédito bem conhecido que tem a parceria é o Pag! É uma conta digital com cartão de crédito sem tarifas e anuidade e aceitação internacional.
Como desbloquear o cartão Avista?
Pelo canal indicado do emissor do seu cartão. Normalmente na frente do seu cartão vem descrito onde fazer o desbloqueio. Existem algumas formas de desbloquear o cartão de crédito: pela internet, telefone ou aplicativo.
Como credenciar meu estabelecimento para aceitar cartões de crédito?
Se você pretende aceitar cartões de crédito Avista, basta acessar o site da administradora e clicar em fale conosco e depois acessar o formulário. Você tem dois canais: e-mail ou telefone.
A nossa dica é de sempre verificar as clausulas do contrato do cartão e ficar atento ao lugar onde você solicita o cartão de crédito. Analise tarifas e juros em caso de inadimplência.
Ainda tem alguma dúvida quanto ao assunto? Mande aqui embaixo nos comentários. Até o próximo post!

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa. - Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -
Deixe seu comentário