Conta digital Itaú (iConta): como funciona

Você é daquelas pessoas que adoram facilidade nas coisas do dia a dia? Por aqui nós somos! Hoje os bancos percebem cada vez mais a necessidade de facilitar seus serviços a clientes que não querem perder tempo com burocracia e filas. No post de hoje falamos sobre como funciona a conta digital Itaú (iConta).

Há pouco tempo, era preciso ir a um banco abrir a conta corrente. Imagina então estar deitado no sofá ou mesmo no horário de almoço de seu trabalho e, poder abrir uma conta Itaú pelo celular.

Sim, é possível. A iConta, a conta digital do Itaú pode ser aberta pelo celular em poucos minutos. Você só precisar baixar o aplicativo Itaú abreconta. Pelo celular, você não paga nada para ter a conta digital Itaú.

Conta digital Itaú (iConta): como funciona

Assim que você baixar o aplicativo abreconta em seu celular, basta se cadastrar e configurar sua conta corrente.

Depois é só enviar uma foto sua e foto de seus documentos e assinatura. Você poderá ainda escolher um cartão de crédito Itaú, mas estará sujeito à análise de crédito.

Se estiver tudo certo com suas informações, em até cinco dias sua conta estará ativa e pronta para movimentá-la. Você receberá um cartão de débito e se aprovado o crédito ele passará a ser múltiplo.

Com a conta digital você economiza tempo e tem facilidade com serviços bancários. A conta digital Itaú funciona assim: você tem um banco dentro do seu celular e, se precisar, milhares de agências à sua disposição.

Teclado virtual Itaú – o que é?

Agora você não precisa nem sair de seus aplicativos favoritos enquanto faz uma transferência. Baixe o aplicativo do teclado Itaú, e quando precisar, é só acioná-lo e fazer transferências sem precisar abrir o app da conta digital Itaú.

Ficou com alguma dúvida sobre a conta digital Itaú? Deixe aqui nos comentários! Fique à vontade, leia mais matérias interessantes aqui no blog.
Leonardo Jacomini da Foregon

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...