Foregon.comConteúdos
    1. Dicas Financeiras

    Saiba como consultar CPF de outra pessoa no Serasa Consumidor

    Por Janaína TavaresPublicado em
    Compartilhe

    Você sabia que é possível consultar o CPF de outra pessoa no Serasa Consumidor? Ele disponibiliza um recurso chamado de “VocêConsulta Pessoas”. Esta tecnologia nasceu com o objetivo de checar informações sobre prestadores de serviços ou comerciantes que não possuem uma empresa aberta e não têm CNPJ para checar.

    Para que serve?

    O “VocêConsulta Pessoas” é focado na contratação de prestadores de serviços, profissionais liberais ou trabalhadores autônomos. Isso significa que as informações e dados são confidenciais. Ou seja, elas só poderão ser utilizadas para tomada de decisão.

    Portanto, em nenhuma hipótese elas servirão para outras finalidades, como por exemplo: difamação ou para provocar qualquer tipo de constrangimento contra a pessoa consultada.

    Como consultar CPF de outra pessoa no Serasa?

    O primeiro passo é entrar no site do VocêConsulta Pessoas. Logo em seguida, basta adicionar o número do CPF que você deseja consultar, no local indicado. Depois, informe todos os seus dados, como nome, CPF, idade, e-mail e telefone e pague com o seu cartão de crédito. Observação: cada consulta custa R$ 35.

    Ao fazer isso, você consegue ter acesso a diversas informações, dentre elas:

    • Dívidas (negativação) que a outra pessoa tenha;
    • Cheques sem fundos no nome da pessoa;
    • Protestos que ela tenha;
    • Ações judiciais no CPF pesquisado;
    • Participação em falências.

    Vale lembrar que para cada um dos tópicos mencionados na lista acima, você tem o direito de visualizar as 5 anotações mais recentes, sendo que aparece também o nome do credor, o valor da dívida e a data da anotação.

    Veja outros conteúdos

    Para ajudar a facilitar cada vez mais as informações para você, selecionamos algumas leituras que podem ser interessantes:

    Qualquer dúvida a respeito de como consultar CPF de outra pessoa no Serasa, é só falar aqui pra gente. Afinal, o nosso objetivo é descomplicar sua vida. Até a próxima!

    Gostou? Deixe seu curtir
    Compartilhe nas suas redes sociais

    Leia a seguir

    • Dicas Financeiras

      Como anunciar imóveis na OLX?

    • Dicas Financeiras

      Como juntar dinheiro ganhando pouco

    • Dicas Financeiras

      Como vender seu imóvel mais rápido?

    • Dicas Financeiras

      Guia Nubank: conheça as principais dúvidas

    Ver mais conteúdos

    Veja o que estão comentando