Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Banco do Brasil: conheça o Crédito Salário

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Contratar um empréstimo pode ser uma alternativa muito demorada e burocrática para quem precisa de dinheiro com urgência. A boa notícia é que diversos bancos oferecem opções de empréstimos pré-aprovados para quem recebe seu salário ou benefício na instituição. Esse é o caso do Crédito Salário do Banco do Brasil.

Se você deseja saber como essa modalidade de empréstimo funciona e quais são suas vantagens, continue a leitura e esclareça todas as suas dúvidas!

O que você procura?

Crédito Salário BB: saiba o que é e como funciona

O Crédito Salário do Banco do Brasil é uma modalidade de empréstimo pré-aprovado exclusiva para as pessoas que recebem o salário na instituição. As taxas de juros podem variar de acordo com o seu perfil, no entanto, é importante enfatizar que elas estão entre as melhores taxas do banco.

Quem pode contratar o Crédito Salário BB?

Como dissemos anteriormente, somente quem recebe o salário no Banco do Brasil pode contratar esse empréstimo. Além disso, é necessário ter uma conta corrente ativa na instituição e ter limite para contratar o crédito pessoal.

  • MensalidadeGrátis
  • Taxa de saqueR$ 2,70 (Até 4 saques gratuitos)
  • Recarga de celular pelo aplicativo
  • Crédito diversos tipos para você
  • Antes abrir essa conta nós sugerimos que você faça a uma avaliação gratuita do seu perfil. A aprovação em uma conta é bem simples e na maioria das vezes não tem recusa. Você pode abrira sua conta sem entender as suas chances de aprovação clicando aqui. Você será direcionado, através de um link seguro, e poderá seguir com a sua abertura de conta por lá.

Prós:
  • ✅ Conta com Cartão de débito;
  • ✅ Recarga de celular;
  • ✅ Possibilidade de empréstimo;
  • ✅ Débito automático.
Contras:
  • ❌ Limite de saques e transferências.

Vantagens do Crédito Salário BB

  • Facilidade na contratação: como esse empréstimo é pré-aprovado, não existe muita burocracia no momento da contratação;
  • Dinheiro disponível na hora que precisar: após a contratação, o valor do seu empréstimo é depositado imediatamente em sua conta. Sendo assim, não é necessário esperar, sendo a alternativa ideal para quem precisa de dinheiro com urgência;
  • Longo prazo de pagamento: dependendo do seu perfil, você pode pagar as parcelas em até 96 meses (oito anos);
  • Flexibilidade para pagar: dependendo do seu perfil, você pode fazer o pagamento da primeira parcela em até 180 dias e pode adiar o pagamento por até dois meses durante o contrato;
  • É possível ter mais de um Crédito Salário BB: se ainda estiver pagando as parcelas do empréstimo, saiba que você pode solicitar mais crédito. Para isso, basta ter limite para esse tipo de produto. Além disso, você pode renovar o seu contrato e, durante a renegociação, conseguir mais dinheiro e tempo para pagar.

Perguntas frequentes sobre o Crédito Salário BB

O que é o Crédito Salário BB?

O Crédito Salário BB é um empréstimo pré-aprovado exclusivo para quem recebe o salário na instituição.

Como posso contratar o Crédito Salário BB?

A contratação pode ser realizada no Caixa Eletrônico, Autoatendimento BB pela internet, pelo celular ou tablet, Agências do BB e Correspondentes Mais BB.

Quando posso sacar o valor contratado?

Você pode sacar o valor imediatamente após a contratação. O crédito é feito na sua conta corrente.

As prestações são descontadas da minha conta corrente ou da minha folha de pagamento?

As prestações são descontadas da sua conta corrente no dia do crédito do seu salário.

Qual o prazo para pagamento do Crédito Salário BB?

O prazo pode chegar até 96 meses (oito anos), a depender do convênio e do seu perfil de cliente.

Qual o prazo de carência do Crédito Salário BB?

Pode chegar a até 180 dias, a depender do convênio.

Qual o valor que posso contratar?

O valor vai depender do limite pré-aprovado pelo Banco do Brasil.

Posso pegar mais crédito no Crédito Salário BB antes do fim da operação?

Sim, desde que tenha limite disponível. Apesar disso, essa opção estará sujeita a análise de crédito.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.