Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Banco Inter: como Ganhar Cashback Assistindo Filmes

Por Camila SilveiraPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Como os cinemas estão fechados durante a pandemia, os amantes de filmes encontraram nos serviços de streaming formas de acompanhar as novidades da indústria cinematográfica. Mas, afinal, você já imaginou receber cashback assistindo aos seus filmes preferidos? O Banco Inter está oferecendo esse benefício para seus clientes, podendo ser ideal para você. Confira!

O que você procura?

Banco Inter: saiba como ganhar cashback assistindo filmes

Para ganhar o cashback, ou dinheiro de volta, basta acessar o aplicativo do Banco Inter e comprar um Gift Card Nextflix, que pode ser utilizado por outras pessoas ou pelo próprio comprador.

Essa compra gera 4% de cashback para você gastar como quiser, tornando a assinatura do serviço de streaming mais barata.

Caso você ainda não seja assinante da plataforma Netflix, fique tranquilo, pois com o aplicativo do Banco Inter, você ganha um Gift Card Netflix, que pode ser usado por você mesmo ou ser oferecido para alguém.

É interessante enfatizar que a Netflix não é a única opção de Gift Card disponível no aplicativo do Banco Inter. Os clientes da instituição financeira também podem comprar cartões para usar em serviços da Uber, Blizzard, Playstation, Centauro, Netshoes, entre outros. Muito legal, não é mesmo?

Passo a passo de como ganhar cashback assistindo filmes

  1. Acesse o App do Banco Inter (iOS e Android) e clique em "Gift Cards";
  2. Escolha a opção "Netflix";
  3. Selecione o valor do Gift Card (R$ 50 ou R$ 70) e clique em "Continuar";
  4. Um código de acesso será gerado para você acessar a Netflix ou presentear alguém;
  5. Após o pagamento confirmado, você recebe 4% do valor da compra de volta em sua conta, para usar como você quiser.

Você vai gostar de saber

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você com esse artigo. Em caso de dúvidas ou sugestão, basta deixar o seu comentário para nós. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.