Foregon.comConteúdos
    1. Guia de contatos

    Banco Olé Consignado: canais de atendimento

    Por Janaína TavaresPublicado em
    Compartilhe

    O Banco Olé Consignado nasceu em 2015 a partir de um acordo entre as instituições financeiras Bonsucesso e Santander. Sua criação teve e ainda tem como objetivo oferecer uma linha de crédito e soluções financeiras para aposentados, servidores públicos e pensionistas do INSS. Se você é cliente dessa empresa, venha conhecer os contatos que ela disponibiliza.

    Canais de comunicação

    O Banco Olé Consignado preza pelo bom relacionamento com seus clientes. Por isso, ele conta com um atendimento por todo o Brasil, além de possuir lojas e correspondentes autorizados. Logo abaixo, vamos apresentar as opções de telefones: 

    Ouvidoria

    Este canal é indicado para quem deseja formalizar reclamações ou resolver algum problema em relação aos produtos e serviços oferecidos pelo Banco Olé Consignado. Ligue no 0800 726 7404

    Canal para empréstimo consignado

    Você tem um empréstimo consignado e precisa de uma solução para as dúvidas que tem? Fique tranquilo, basta optar pelo número 3003 4324 (capitais e regiões metropolitanas) ou o 0800 709 1234 (demais localidades).

    Canal para cartão de crédito consignado

    Solucione seus problemas om o telefone 4001 4451 (capitais e regiões metropolitanas) ou por meio do 0800 728 4451 (demais localidades). Se você estiver no exterior, pode realizar uma ligação a cobrar sem custos no 55 11 3133 1892.

    Canal para renegociação e assuntos afins

    Por fim, o Banco Olé Consignado também disponibiliza o número 0800 729 6009, caso você precise renegociar alguma situação.

    Serviços e produtos oferecidos

    • Empréstimo Consignado: com esta modalidade de crédito, você consegue descontar o valor das parcelas diretamente da folha de pagamento, podendo ser do salário ou benefício;
    • Cartão de Crédito Consignado: direcionado para aposentados e servidores públicos, este cartão funciona como um produto financeiro convencional e conta com a bandeira Visa;
    • Portabilidade de Crédito: possibilidade de transferir, gratuitamente, sua dívida em outra instituição financeira para o Banco Olé Consignado.

    Agora que você já conhece os contatos do Banco Olé Consignado, fale pra gente: conseguiu encontrar o canal ideal para sanar suas dúvidas? Até a próxima!

    Gostou? Deixe seu curtir
    Compartilhe nas suas redes sociais

    Leia a seguir

    • Guia de contatos

      Qual o telefone da Livre.digital?

    • Guia de contatos

      Qual o número da Help! do Banco BMG?

    • Guia de contatos

      Qual o telefone do Itaú Consignado?

    • Guia de contatos

      Banco BMG: todos os telefones para contato

    Ver mais conteúdos

    Veja o que estão comentando