Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Saque Cartão de Crédito PAN: como Realizar a Operação

Por Nara LimaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

De acordo com comunicado publicado pelo Banco PAN, os clientes da instituição já podem realizar saque emergencial usando o limite do cartão de crédito. Em outras palavras: em momentos de emergência, será possível sacar dinheiro físico utilizando o cartão de crédito.

O que você procura?

Saque com cartão de crédito

Nos últimos anos, a prática de usar parte do limite do cartão para saque e transformar o crédito em dinheiro vivo tem se tornado uma ferramenta comum entre bancos e instituições financeiras.

Até então, esse tipo de operação não era disponibilizada pelo PAN. Os clientes podiam utilizar o cartão de crédito apenas para realizar compras físicas ou virtuais, e não para sacar o dinheiro em caixas da rede Banco24Horas.

Para realizar o saque basta o usuário se dirigir até um dos caixas eletrônicos da rede e inserir cartão de crédito para dar início a operação. Depois disso, basta selecionar a quantia desejada e esperar a emissão das cédulas.

Segundo comunicado da instituição, será possível sacar até 15% do limite e para cada operação, será cobrado taxa de R$ 9,90 + IOF e juros.

Sobre a conta digital PAN

O Banco PAN possibilita todas as operações feitas em bancos tradicionais, com a facilidade de fazer tudo pelo celular.

Pelo App do Banco Pan e Internet Banking o usuário consegue transferir dinheiro, pagar contas, boletos, fazer investimentos, solicitar cartões de créditos e muito mais. A melhor parte? Sem perder horas em agências bancárias.

Conta digital grátis
Banco PAN
Nota da avaliação:5
  • MensalidadeGrátis
  • Taxa de saqueGrátis (R$ 2,00 após 30 transações)
  • Mastercard Surpreenda também na função débito
  • Cartão de crédito sujeito a aprovação

Leia também

Compartilhe

Escrito por:

Nara Lima
UX Writer

Formada em Publicidade e Propaganda pela UniFAI, a Nara trabalha com redação profissional desde 2019. Além disso, já trabalhou com atendimento ao público e fez pesquisas para o governo pelo IBGE, aprendizados que leva hoje para sua escrita focada na experiência do usuário da Foregon.