Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Bradesco: renegociação de dívidas, como fazer?

Por Nara LimaPublicado em

Ter dívidas em aberto com instituições financeiras é uma situação delicada, mas não muito incomum. Essa é a realidade de milhares de brasileiros que não conseguem arcar com as despesas do mês e acabam por se endividar.

Na maioria dos casos, o problema costuma parecer uma bola de neve sem saída, mas saiba que grande parte dos bancos costumam oferecer acordos para que as dívidas sejam quitadas. Esse é o caso do Bradesco renegociação.

Neste artigo, você confere quais passos devem ser seguidos para que você consiga renegociar suas pendências com a instituição financeira.

  • MensalidadeVaria com o pacote contratado
  • Taxa de saqueVaria com o pacote contratado
  • Cartão de débito para saques e pagamentos
  • Cartão de crédito sujeito a aprovação

Bradesco: renegociação de dívidas

Em geral, as instituições costumam facilitar renegociações de dívidas, e com o Bradesco não é diferente. O primeiro passo para arcar com seu compromisso é entender seu orçamento mensal e buscar se planejar financeiramente da melhor forma possível.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

O segundo passo é contatar o banco e dar início ao processo. No Brasdeco você pode enviar sua proposta de renegociação de forma remota, pelo Internet Banking ou pelo aplicativo (Android e iOS), das 6h às 15h45.

Além disso, a instituição também disponibiliza o Fone Fácil, canal de atendimento para quem deseja entender como funciona a renegociação. Entre em contato pelos números:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022
  • Demais regiões: 0800 570 00 22
  • Acesso do exterior: 55 11 4002 0022

Em quanto tempo o nome sai da restrição?

Após a renegociação ser aceita e todos os valores faltantes vinculados ao CPF serem pagos, em até 5 dias úteis a restrição é retirada dos contratos renegociados nos órgãos de proteção ao crédito. Ou seja, seu nome voltará a estar limpo, como deve ser!

Como pagar um boleto em atraso?

Pelo site do Bradesco você pode consultar todos os boletos registrados pela empresa beneficiária. Se ele já está vencido, é possível atualizar os encargos e pagar no mesmo dia. Para isso, basta ter o do CPF ou CNPJ do beneficiário e do pagador ou a linha digitavel, emitir o boleto e pagar.

Importante: após gerar o seu boleto atualizado, certifique-se de que todos os dados correspondem a sua solicitação. Confira o código do Bradesco, que deve ser obrigatoriamente 237. Caso esteja diferente, não pague o boleto e contate sua agência.

Não paguei minha dívida, o que vai acontecer?

Não arcar com suas dívidas pode trazer muitas consequências para sua vida financeira, incluindo a negativação do nome e a impossibilidade de ter acesso a novas linhas de crédito. Além disso, juros e mais juros acrescem o valor, tornando a dívida final ainda mais cara.

Perguntas frequentes

Qual é o WhatsApp do Bradesco?

O número do WhatsApp do Bradesco é 11 3335 0237. Adicione ele em seus contatos e fale com a Bia.

Como pagar pelo WhatsApp Bradesco?

Você pode cadastrar um boleto pelo WhatsApp, no menu principal, opção "Pagamentos". Para isso, basta preencher os dados solicitados, criar o PIN de pagamento e realizar a ativação em um dos canais Bradesco disponibilizados.

Dica Foregon

Ter um planejamento financeiro adequado é essencial para se livrar das dívidas e de suas consequências. Com o intuito de te ajudar nessa missão, no Portal da Foregon você encontra os mais diversos conteúdos relacionados a planejamento e finanças.

Além disso, você pode consultar seu score de crédito e receber ofertas de produtos e serviços financeiros que mais se encaixam com o seu perfil. Para isso, basta se cadastrar em nossa plataforma de forma gratuita e pronto.

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Mais de 300 opções entre cartões de crédito, contas e empréstimos.

Consultar CPF grátis
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Saiba como ganhar dinheiro online rápido

Inflação hoje: entenda como o seu dinheiro é afetado

Golpe do CPF falso: conheça e saiba como se proteger

Conheça 10 cursos de finanças gratuitos para aprender a investir

ID Jovem: guia completo 2022

Vale a pena parcelar compras no cartão com inflação em alta?

Copa do mundo 2022: quanto custa completar o álbum?

SOS Nu: saiba como proteger sua conta digital Nubank