Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

C6 Kick: Conheça o Serviço de Transferência do C6 Bank

Por Camila SilveiraPublicado em

Foi lançado pelo banco digital C6 Bank um serviço que permite enviar dinheiro para qualquer pessoa via celular, mesmo que o destinatário não seja correntista do banco. Chamado de C6 Kick, o serviço representa a terceira forma de transferência da conta digital. Mas, afinal, como isso funciona? Continue a leitura e esclareça suas dúvidas.

Ilustração de um homem e uma menina realizando transferência no C6 Bank.

O que você procura?

Entenda como o C6 Kick funciona

Diferente das transferências DOC e TED, o serviço Kick permite enviar dinheiro para qualquer pessoa. Para isso, basta ter apenas o número do celular do destinatário.

Sendo assim, informações como CPF, nome e dados bancários não são solicitados, pois o destinatário deve seguir as orientações do SMS que receberá do C6 Bank para confirmar a operação.

Pelo aplicativo do C6 Bank (iOS e Android), o correntista seleciona a opção "Transferência cia C6 Kick" e informa o número do celular com o DDD e o valor que deseja transferir. Apesar disso, vale lembrar que esse novo recurso só funciona se o aplicativo estiver atualizado.

Em seguida, o destinatário recebe uma mensagem SMS do banco digital que pede para informar os dados bancários para que a transferência seja realizada.

Observação importante: após o envio, não é possível alterar ou cancelar a operação. Por isso é fundamental ficar atento ao número do celular do destinatário, pois a pessoa que receberá a mensagem poderá resgatar o valor enviado gratuitamente para qualquer conta bancária.

C6 Bank oferece três tipos de transferência bancária

Além desse recurso, o C6 Bank oferece transferências entres contas do banco, disponíveis todos os dias 24 horas, e o valor cai instantaneamente na conta do destinatário. O banco também conta com transferências via TED, em que o valor cai em alguns minutos na conta do destinatário, desde que a operação seja efetuada dentro do horário comercial.

Ainda não possui conta digital no C6 Bank? Saiba que qualquer pessoa com a idade igual ou superior a 18 anos pode abrir uma de forma totalmente gratuita!

Conta digital grátis

C6 Bank

Nota da avaliação:5
  • MensalidadeGrátis
  • Taxa de saqueGrátis
  • Cartão de débito para saques e pagamentos
  • Cartão de crédito sujeito a aprovação

Quer saber qual o melhor cartão para você?

No Portal da Foregon você pode consultar o seu score de crédito e receber as melhores indicações de cartões, de acordo com o seu perfil. Consulte o seu CPF agora mesmo e aproveite as vantagens. É rápido, grátis e totalmente seguro!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Mais de 300 opções entre cartões de crédito, contas e empréstimos.

Consultar CPF grátis
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Guia Completo dos Bancos: Tudo o que você Precisa Saber

CDI, SELIC ou IPCA: Conheça os Indexadores dos Investimentos

Bolsa Americana: saiba como Investir no Exterior

Evite Multas: Saiba Declarar Imposto de Renda MEI

É Preciso Incluir Pensão Alimentícia no Imposto de Renda?

Sonegação de Impostos: como Evitar Problemas com a Receita

Conheça 5 opções de Investimentos de alto Retorno para Jovens

Foregon: Como usar a Plataforma para Planejar suas Finanças?