Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

C6 Kick: Conheça o Serviço de Transferência do C6 Bank

Por Camila SilveiraPublicado em

Foi lançado pelo banco digital C6 Bank um serviço que permite enviar dinheiro para qualquer pessoa via celular, mesmo que o destinatário não seja correntista do banco. Chamado de C6 Kick, o serviço representa a terceira forma de transferência da conta digital. Mas, afinal, como isso funciona? Continue a leitura e esclareça suas dúvidas.

Ilustração de um homem e uma menina realizando transferência no C6 Bank.

Entenda como o C6 Kick funciona

Diferente das transferências DOC e TED, o serviço Kick permite enviar dinheiro para qualquer pessoa. Para isso, basta ter apenas o número do celular do destinatário.

Sendo assim, informações como CPF, nome e dados bancários não são solicitados, pois o destinatário deve seguir as orientações do SMS que receberá do C6 Bank para confirmar a operação.

Pelo aplicativo do C6 Bank (iOS e Android), o correntista seleciona a opção "Transferência cia C6 Kick" e informa o número do celular com o DDD e o valor que deseja transferir. Apesar disso, vale lembrar que esse novo recurso só funciona se o aplicativo estiver atualizado.

Em seguida, o destinatário recebe uma mensagem SMS do banco digital que pede para informar os dados bancários para que a transferência seja realizada.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Observação importante: após o envio, não é possível alterar ou cancelar a operação. Por isso é fundamental ficar atento ao número do celular do destinatário, pois a pessoa que receberá a mensagem poderá resgatar o valor enviado gratuitamente para qualquer conta bancária.

C6 Bank oferece três tipos de transferência bancária

Além desse recurso, o C6 Bank oferece transferências entres contas do banco, disponíveis todos os dias 24 horas, e o valor cai instantaneamente na conta do destinatário. O banco também conta com transferências via TED, em que o valor cai em alguns minutos na conta do destinatário, desde que a operação seja efetuada dentro do horário comercial.

Ainda não possui conta digital no C6 Bank? Saiba que qualquer pessoa com a idade igual ou superior a 18 anos pode abrir uma de forma totalmente gratuita!

Conta digital grátis

C6 Bank

Nota da avaliação:5
  • MensalidadeGrátis
  • Taxa de saqueGrátis
  • Cartão de débito para saques e pagamentos
  • Cartão de crédito sujeito a aprovação

Quer saber qual o melhor cartão para você?

No Portal da Foregon você pode consultar o seu score de crédito e receber as melhores indicações de cartões, de acordo com o seu perfil. Consulte o seu CPF agora mesmo e aproveite as vantagens. É rápido, grátis e totalmente seguro!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Mais de 300 opções entre cartões de crédito, contas e empréstimos.

Consultar CPF grátis
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Como conseguir internet de graça? Saiba como se conectar

Saiba como ganhar dinheiro online rápido

Inflação hoje: entenda como o seu dinheiro é afetado

Golpe do CPF falso: conheça e saiba como se proteger

Conheça 10 cursos de finanças gratuitos para aprender a investir

ID Jovem: guia completo 2022

Vale a pena parcelar compras no cartão com inflação em alta?

Copa do mundo 2022: quanto custa completar o álbum?