Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Caixa Econômica lança nova versão do aplicativo Bolsa Família

Por Nara LimaPublicado em

O aplicativo do Bolsa Família mudou, agora, os beneficiários podem contar com a nova versão do App. A principal mudança pode ser vista no acesso, que passa a ser realizado com o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e com a senha usada nos aplicativos da Caixa Econômica Federal.

O aplicativo pode ser obtido gratuitamente e está disponível para celulares Android e iOS. Por meio do App você pode consultar o número de parcelas a serem pagas e o calendário de pagamentos.

Vale frisar que se você optou por receber o Auxílio Emergencial no lugar do Bolsa Família, por lá você também pode verificar a situação do benefício. Além disso, a nova versão também permite a consulta a dicas e o esclarecimento de dúvidas. Todas as informações são relativas aos últimos 12 meses. 

A senha para acessar o aplicativo Bolsa Família é a mesma usada em outros Apps da Caixa Federal, como: FGTS, Loterias e Caixa Trabalhador. Se você for um novo usuário, pode cadastrar sua senha por meio da opção "É novo por aqui? Cadastre-se".

Caso você já esteja cadastrado, mas tenha esquecido a senha, basta informar seu CPF e clicar em "Recuperar senha".

Outros tipos de recursos podem ser encontrados na opção "Preciso de ajuda", que também podem ser obtidos pelo telefone 0800 726 0207.

Informamos?

Essa e outras notícias você entra no blog da Foregon. Siga nossas redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube) e confira em primeira mão todas as novidades e dicas do mundo das finanças. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário aqui embaixo.

Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Bancos digitais: setor financeiro se expande e empresas buscam profissionais qualificados

Mastercard vai permitir transações com criptomoedas em bancos da rede

Censo 2022: FGV abre concurso para 207 mil vagas temporárias

Número de fraudes contra clientes de bancos cresce para 165% em 2021

BTG+ business fecha parceria com Getnet e amplia oferta a PMEs

Black Friday 2021 Visa: compre com cartões da bandeira e concorra a prêmios

Mais da metade dos consumidores vão fazer suas compras online, durante a Black Friday

Auxílio Brasil: Caixa anuncia calendário de pagamento do benefício