Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Como fazer o cancelamento do débito automático da Caixa?

Por Camila SilveiraPublicado em

O débito automático permite que os consumidores realizem pagamentos de seus compromissos, como conta de energia, gás, telefone, entre outros, nos dias corretos e de maneira segura.

Essas contas são debitadas automaticamente da conta corrente ou poupança do cliente, sendo necessário apenas o cadastramento da conta por meio dos canais de atendimento da agência.

Você não vê mais necessidade no débito automático da Caixa e deseja realizar o cancelamento deste serviço? Veja como é mais simples do que parece!

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Como cancelar o débito automático da Caixa?

O cancelamento do débito automático da Caixa pode ser feito a qualquer momento em uma agência Caixa mais próxima, pelo Internet Banking Caixa ou Autoatendimento. Mas não se esqueça: o cancelamento deste serviço não exclui os pagamentos que já estão agendados.

Caso você queira cancelar as transações programadas para débito automático, procure a agência Caixa com antecedência mínima de um dia útil da efetivação do pagamento, combinado?

Viu como é simples?

Caso tenha restado alguma dúvida sobre como cancelar o débito automático da Caixa, ou se você deseja obter mais informações sobre o serviço, ligue para a empresa pelo número do SAC 0800 721 0101.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com este artigo. Continue aproveitando os conteúdos da Foregon e fique por dentro de todos os assuntos do universo financeiro:

Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Pix: saiba o que você já pode pagar utilizando esse sistema

Viagem dos sonhos: como se organizar e juntar dinheiro?

Instagram como ferramenta de negócios: guia completo

Como recarregar Bilhete Único pelo celular?

PicPay: como fazer cobranças pelo aplicativo?

Caixa abre 10 mil vagas de emprego para concursados, estagiários e aprendizes

Open Banking ou Open Finance: o que você precisa saber sobre esses sistemas

Não consegue guardar dinheiro? Conheça a “poupança por assinatura”