Como fazer o Cancelamento do Débito Automático na Caixa?
O débito automático permite que os consumidores realizem pagamentos de seus compromissos, como conta de energia, gás, telefone, entre outros, nos dias corretos e de maneira segura.

Essas contas são debitadas automaticamente da conta corrente ou poupança do cliente, sendo necessário apenas o cadastramento da conta por meio dos canais de atendimento da agência.
Você não vê mais necessidade no débito automático da Caixa e deseja realizar o cancelamento deste serviço? Veja como é mais simples do que parece!
O que você procura?
Como cancelar o débito automático da Caixa?
O cancelamento do débito automático da Caixa pode ser feito a qualquer momento em uma agência Caixa mais próxima, pelo Internet Banking Caixa ou Autoatendimento. Mas não se esqueça: o cancelamento deste serviço não exclui os pagamentos que já estão agendados.
Caso você queira cancelar as transações programadas para débito automático, procure a agência Caixa com antecedência mínima de um dia útil da efetivação do pagamento, combinado?

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso e política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.
Viu como é simples?
Caso tenha restado alguma dúvida sobre como cancelar o débito automático da Caixa, ou se você deseja obter mais informações sobre o serviço, ligue para a empresa pelo número do SAC 0800 721 0101.
Descomplicamos?
Esperamos ter ajudado você com este artigo. Continue aproveitando os conteúdos da Foregon e fique por dentro de todos os assuntos do universo financeiro:
- Débito Automático em Conta Corrente ou no Cartão de Crédito?;
- Pagar as contas com cartão de crédito vale a pena?;
- Como pagar um boleto ou fatura? Conheça 5 dicas.
Até a próxima!

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.
Deixe seu comentário