Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Como fazer o cancelamento do débito automático da Caixa?

Por Camila SilveiraPublicado em

O débito automático permite que os consumidores realizem pagamentos de seus compromissos, como conta de energia, gás, telefone, entre outros, nos dias corretos e de maneira segura.

Essas contas são debitadas automaticamente da conta corrente ou poupança do cliente, sendo necessário apenas o cadastramento da conta por meio dos canais de atendimento da agência.

Você não vê mais necessidade no débito automático da Caixa e deseja realizar o cancelamento deste serviço? Veja como é mais simples do que parece!

Como cancelar o débito automático da Caixa?

O cancelamento do débito automático da Caixa pode ser feito a qualquer momento em uma agência Caixa mais próxima, pelo Internet Banking Caixa ou Autoatendimento. Mas não se esqueça: o cancelamento deste serviço não exclui os pagamentos que já estão agendados.

Caso você queira cancelar as transações programadas para débito automático, procure a agência Caixa com antecedência mínima de um dia útil da efetivação do pagamento, combinado?

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Viu como é simples?

Caso tenha restado alguma dúvida sobre como cancelar o débito automático da Caixa, ou se você deseja obter mais informações sobre o serviço, ligue para a empresa pelo número do SAC 0800 721 0101.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com este artigo. Continue aproveitando os conteúdos da Foregon e fique por dentro de todos os assuntos do universo financeiro:

Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Como cadastrar cartões no PayPal?

Ter vários cartões de crédito pode impactar no score de crédito?

Segurança: saiba como proteger os aplicativos de bancos no celular

Samsung Pay e Google Pay: qual a diferença entre as carteiras digitais?

Plataforma de crédito em cloud: o que é e como funciona?

6 dicas para identificar se o boleto bancário é falso

Minhas Finanças: entenda como organizar a vida financeira no aplicativo

É possível pagar multas com cartão de crédito?