Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como Sacar Dinheiro no PagBank [Passo a Passo]

Por Sabrina VansellaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

A conta digital PagBank oferece diversos recursos como: transferências, pagamentos, recargas de celular, rendimento em conta de 100% do CDI e até mesmo um cartão internacional sem anuidade. Por outro lado, muitos correntistas ainda não sabem como sacar dinheiro no PagBank.

Pensando nisso, escrevemos um passo a passo prático para que você aprenda a fazer saques descomplicados na sua conta PagBank. Aproveite a leitura!

O que você procura?

Como fazer saques na conta digital PagBank?

Em 2022, a quantidade de usuários do PagBank chegou a 24,8 milhões. No momento, existem duas maneiras de sacar dinheiro na conta digital PagBank diretamente de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas:

  • Com o cartão da conta;
  • Com o cartão pré-pago PagBank.

Confira o passo a passo para as duas formas disponíveis de sacar o dinheiro da conta digital PagBank.

Passo a passo dinheiro com o cartão da conta digital

Ao abrir uma conta no PagBank, os correntistas recebem um cartão internacional zero anuidade. Com ele você pode comprar no crédito à vista e o valor é debitado automaticamente da conta. Confira o passo a passo para sacar dinheiro com o cartão:

  1. Localize uma rede Banco24Horas
  2. Insira o cartão PagBank no caixa eletrônico;
  3. Selecione a opção "Saque Visa Crédito";
  4. Digite sua senha;
  5. Clique na opção "Saque conta corrente";
  6. Digite o valor que você deseja sacar;
  7. Retire o cartão e confirme;
  8. Por fim retire o cartão do caixa eletrônico, confira o valor e retire o comprovante de saque.

Passo a passo sacar dinheiro com o cartão pré-pago

Caso prefira, também é possível sacar dinheiro com o cartão pré-pago do PagBank, mas de uma forma diferente. Afinal, para utilizá-lo é necessário recarregar o cartão e essa opção não conta com limite de crédito. Para efetuar o saque siga os passos abaixo:

  1. Localize um caixa da rede Banco24Horas e vá com o cartão pré-pago em mãos;
  2. Insira o cartão no caixa eletrônico;
  3. Clique na opção de saque";
  4. Agora, a senha do cartão e toque em "Confirmar";
  5. Selecione "Saque Conta Corrente";
  6. Retire o cartão e confirme a operação;
  7. Por fim, retire o cartão e finalize a operação.

Dúvidas frequentes sobre sacar dinheiro no PagBank

Agora que você já entendeu como efetuar o saque no PagBank, reunimos as principais dúvidas que rodeiam esse serviço disponibilizado pela conta digital:

Qual é a taxa de saque do PagBank?

A taxa para sacar dinheiro no PagBank é de R$ 7,50 para cada operação. O valor é cobrado tanto para saques nacionais quanto internacionais.

Qual é o limite para saque?

Os caixas eletrônicos costumam apresentar limitações para saques, com o objetivo de aumentar a segurança. Tudo varia de acordo com o local e horário, principalmente no período da noite os saques costumam ser ainda mais limitados. Além disso, o PagBank também aplica limites para sacar dinheiro. Confira:

  • Cartão da conta PagBank: o limite é o saldo disponível;
  • Cartão pré-pago PagBank: limite de R$3 mil por dia.

Em qual banco é possível sacar dinheiro do PagBank?

Para saques internacionais, apenas a rede Plus aceita a transação como PagBank. Por outro lado, é possível efetuar saques nacionais nas seguintes instituições financeiras:

  • Banco24Horas;
  • Rede Cirrus;
  • Rede Saque e Pague S.

É possível sacar dinheiro do PagBank sem o cartão?

Não, ainda não é possível sacar dinheiro do PagBank em caixas eletrônicos sem os cartões físicos. Se preferir, pode utilizar o Pix Saque em estabelecimentos. 

Descomplicamos?

Se esse artigo te ajudou a entender como sacar dinheiro no PagBank, não esqueça de clicar em curtir. Consulte o seu score de crédito agora mesmo e tenha acesso aos melhores produtos e serviços financeiros:

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Até mais!

Compartilhe

Escrito por:

Sabrina Vansella
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon desde 2021, através da escrita busca melhorar a qualidade de vida das pessoas.