Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Boleto Santander: Como Emitir a 2ª Via? [Passo a Passo]

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O Santander é o terceiro maior banco privado do país, tem o objetivo de ser simples, seguro e eficiente e também busca constantemente melhorar a qualidade de tudo aquilo que faz. Nesse artigo, especificamente, você vai aprender como emitir a 2ª via do boleto Santander, de maneira rápida e segura.

O que você procura?

Como tirar a 2ª via do boleto Santander?

Para evitar possíveis problemas por falta de pagamento, aprenda como emitir a segunda via do boleto Santander. Veja como o procedimento é simples:

  1. Acesse a página do Santander;
  2. Desça a página até encontrar a opção de autoatendimento;
  3. Clique em "2ª via de boletos";

  1. Feito isso, você será redirecionado para outra página;
  2. Selecione o tipo de boleto que deseja a segunda via;
  3. Siga todos os procedimentos solicitados;
  4. As informações ficarão disponíveis para você.

Fique atento ao vencimento do boleto

É importante prestar atenção na data de vencimento do boleto e conferir se ele foi realmente pago. No entanto, caso ele já esteja vencido, é possível pagá-lo normalmente. Todos os bancos já estão preparados para realizar o cálculo atualizado da sua cobrança.

Além disso, verifique o código de segurança do Santander que está visível no seu boleto. Os números são os três primeiros, sendo 033. Caso essa numeração esteja diferente, não siga com o pagamento e procure uma agência mais próxima de você.

Entre em contato com o Santander

  • Capitais e regiões metropolitanas 4004 3535
  • Demais localidades: 0800 702 3535
  • Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007

Descomplicamos?

Com a Foregon você fica por dentro de todas as novidades acerca do mundo financeiro e pode receber as melhores ofertas de contas, cartões e empréstimos, de acordo com o seu perfil.

Para aproveitar essa e outras vantagens da nossa plataforma, basta consultar o seu score de crédito com a gente! O nosso algoritmo tem como objetivo apresentar a você as opções de produtos com maiores chances de aprovação. Aproveite!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Conteúdos relacionados

Restou alguma dúvida? Deixe um comentário para nós e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.