Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como ver o saldo da conta corrente no Itaú?

Por Jennifer FigueiredoPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Manter o controle do seu dinheiro é algo fundamental para uma boa saúde financeira. Por isso, se você é cliente do banco Itaú e está em dúvida de como consultar o saldo da sua conta corrente, acompanhe os detalhes neste artigo.

O que você procura?

Itaú: consulta de saldo no banco

Existem pessoas que preferem o atendimento presencial, olho no olho, e aproveitam a oportunidade para solucionar outras dúvidas com mais calma, já que possuem a atenção de um funcionário preparado.

Portando, se você se identifica com esse perfil e deseja consultar o saldo da sua conta corrente, vá ao banco Itaú mais próximo de você e procure o atendimento direto no caixa.

Consulta de saldo no caixa eletrônico

Ainda na agência física, caso queira evitar o tempo de espera na fila, basta se dirigir até a máquina de autoatendimento e inserir o seu cartão. No menu principal, procure pela opção de "Consulta de saldo" e verifique na tela o valor que aparece. Também é possível obter um extrato completo e até mesmo imprimi-lo.

Saldo da conta corrente Itaú pelo computador

No seu navegador, abra o site do banco Itaú e faça login na sua conta, inserindo os dados solicitados. Pode ser que o saldo já seja exibido na tela inicial automaticamente. Caso isso não aconteça, pesquise no menu a opção de "Saldo da conta corrente" e clique para verificar o valor.

Com o recurso App Itaú Computador, também é possível realizar os mesmo procedimento de forma fácil e em um ambiente seguro. O aplicativo pode ser instalado em computadores Windows e Mac, basta seguir o passo a passo.

Consulta de saldo pelo aplicativo

Com o aplicativo de celular, tudo fica ainda mais cômodo para o correntista que deseja consultar o saldo da conta corrente. Baixe no seu Android ou iOS. Abra o App e faça login com os dados solicitados. Na tela inicial, poderá ser exibido o valor disponível na sua conta. Caso não conste, procure no menu a opção "Minhas finanças" e confira os detalhes.

Saldo do Itaú pelo telefone

Está sem internet e sem tempo para ir até uma agência Itaú? Consulte seu saldo da conta corrente pelo telefone. Além disso, você pode verificar outras opções como pagamentos, bloqueio e desbloqueio do cartão, talões de cheque, transações, investimentos, consórcio e muito mais, nesses números:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4828
  • Demais localidades: 0800 970 4828 55
  • Para clientes no exterior: 11 4004 4828
Compartilhe

Escrito por:

Jennifer Figueiredo
Redatora

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.