Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Conheça o banco digital C6 Bank

Por Guilherme GadelhaPublicado em

O Banco Central aprovou recentemente a licença de operação do C6 Bank e está convidando o público que esteja interessado em testar as funcionalidades de seus produtos financeiros.

Conheça o C6

Criado por ex-executivos da BTG, o C6 é um banco de modelo digital que não irá contar com agências físicas. Marcelo Kalim é o presidente e um dos fundadores da empresa.

A empresa conta atualmente com o capital social de R$ 250 milhões e investimentos esperados de R$ 500 milhões até o mês de dezembro. Em relação às taxas bancárias para transações, o C6 terá isenção para os seguintes serviços:

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20
  • Abertura de contas;
  • Manutenção de contas;
  • Saques em caixas eletrônicos 24 horas;
  • Transferências.

Sobre seu portfólio, o C6 já trabalha com um mínimo de produtos financeiros viáveis em sua versão Beta, veja quais são:

Depois, o banco colocará outros serviços à disposição, como: investimentos, previdência privada, seguros e operações de câmbio. Além de oferecer seus próprios produtos, o banco pretende distribuir serviços de outras empresas futuramente.

No começo das atividades, somente os colaboradores tinham acesso aos serviços do C6 (convidados e funcionários). No entanto, isso já mudou! Agora o banco oferece o convite à novos usuários, para que o público possa testar o novo banco e seu cartão com tecnologia contactless

Hoje, a fintech conta com cerca de 500 funcionários, em menos de um ano de operação e a tendencia é crescer cada vez mais. 

Como testar o C6 Bank?

Ficou interessado em conhecer a conta digital gratuita do C6 Bank? Solicite agora mesmo aqui na Foregon, é só clicar no botão abaixo: 

Fintechs

As fintechs vem tomando conta de boa parte do mercado financeiro. A tecnologia se provou como a melhor forma de tornar os clientes mais próximos. O modo como as empresas tradicionais buscam se adaptar ao mercado é uma prova disso.

Possuir uma conta digital vai muito além de ter o seu banco na palma da mão. Afinal, há uma constante evolução nos serviços oferecidos permitindo que o usuário seja atualizado com frequência, o que aumenta o leque de opções para atividades distintas.

Contudo, mesmo com tantas vantagens, é importante saber as principais diferenças para usufruir todos os benefícios oferecidos pelas contas digitais. Quer saber como elas funcionam e quais são os principais serviços oferecidos? Clique e conheça todos os detalhes.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Guilherme Gadelha

Publicitário e Redator na Foregon. Gosta do universo financeiro e tem a escrita como hobby e profissão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Magazine Luiza Preferencial Gold: benefícios do cartão de crédito

Aceitar cartão de crédito e débito vale a pena para o meu negócio?

BV e Visa lançam linha de cartões com grandes benefícios: conheça

Fintech anuncia lançamento de cartão de débito em dólar para brasileiros

Compesa: conta de água pode ser paga em 24 vezes no cartão de crédito

Clientes do Banco Original já podem usar o Apple Pay para fazer pagamentos

Comparativo: cartão de crédito LATAM PASS Black ou Gol Smiles Infinite?

Clientes dos cartões Bradesco terão descontos no Disney+ e Star+