Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Conheça o crediário Banco do Brasil para compra de materiais de construção

Por Thais SouzaPublicado em

Quem já construiu ou está pesquisando preços sabe que a compra de materiais de construção e móveis planejados é uma das etapas que mais pesam no orçamento da casa própria. Pensando nisso, o Banco do Brasil conta com um crediário para aquisição desses produtos, com parcelamento acessível sem comprometer seu limite. Conheça e veja como utilizar.

Crediário do Banco do Brasil: conheça

O crediário do Banco do Brasil é uma linha de crédito para clientes dos cartões Ourocard da bandeira Visa ou Elo. Nesta modalidade, é possível comprar materiais de construção ou móveis planejados para sua casa com condições especiais de pagamento, sem comprometer o limite do seu cartão de crédito.

Se fizer as compras em estabelecimentos conveniados ao banco, você terá o limite extra de R$ 50 mil e poderá fazer o parcelamento em até 54 vezes, com prazo de carência de 180 dias para pagar a primeira prestação. Confira os estabelecimentos parceiros:

  • Lojas Quero-Quero;
  • Leroy Merlin;
  • Todimo.

Também é possível utilizar a opção crediário em outras lojas que não são parceiras do Banco do Brasil, mas, neste caso, o limite de compras é de R$ 10 mil, com parcelamento em até 48 vezes e prazo de carência de 59 dias para pagamento da primeira parcela.

Antes de utilizar, você pode conferir se possui limite pré-aprovado para crediário. Para isso, siga o passo a passo abaixo:

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

  1. Entre no App do Banco do Brasil (Android e iOS);
  2. Vá até o menu e selecione a opção "Cartão";
  3. Clique em "Limite disponível para crediário". Se esta opção não aparecer para você, significa que você não possui limite pré-aprovado.

Como utilizar o crediário do Banco do Brasil?

A contratação do crediário do Banco do Brasil é feita diretamente na loja em que você vai comprar os produtos. Se preferir, antes você pode fazer uma simulação na maquininha.

Basta inserir o cartão na máquina e falar para o vendedor escolher a opção "Crediário". Na tela, ele deverá selecionar "Simulação". Então, você informa o valor que pretende gastar, a quantidade de parcelas e o dia de vencimento. Se estiver de acordo com as condições, digite a senha do cartão para confirmar a operação. O limite do seu cartão não será utilizado.

Descomplicamos?

Esperamos que você tenha esclarecido todas as suas dúvidas sobre o crediário do Banco do Brasil. Se você não possui limite pré-aprovado disponível no banco, aproveite e confira outras opções interessantes para compra de materiais de construção:

Boa leitura e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Como pagar fatura do cartão com Pix no C6 Bank?

3 cartões de crédito para quem ganha um salário mínimo

Visa e Mastercard: como funciona o seguro proteção de preço?

Como pagar conta de luz com cartão de crédito

Santander Unlimited oferece até 3 pontos por dólar gasto e favorece anuidade

Conheça o novo cartão benefício consignado PAN com vantagens

Tudo no Roxinho: saiba como participar da promoção do cartão de crédito Nubank

Cartão de crédito vencido: o que significa?