Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Conheça o crediário Banco do Brasil para compra de materiais de construção

Por Thais SouzaPublicado em

Quem já construiu ou está pesquisando preços sabe que a compra de materiais de construção e móveis planejados é uma das etapas que mais pesam no orçamento da casa própria. Pensando nisso, o Banco do Brasil conta com um crediário para aquisição desses produtos, com parcelamento acessível sem comprometer seu limite. Conheça e veja como utilizar.

Crediário do Banco do Brasil: conheça 

O crediário do Banco do Brasil é uma linha de crédito para clientes dos cartões Ourocard da bandeira Visa ou Elo. Nesta modalidade, é possível comprar materiais de construção ou móveis planejados para sua casa com condições especiais de pagamento, sem comprometer o limite do seu cartão de crédito.

Se fizer as compras em estabelecimentos conveniados ao banco, você terá o limite extra de R$ 50 mil e poderá fazer o parcelamento em até 54 vezes, com prazo de carência de 180 dias para pagar a primeira prestação. Confira os estabelecimentos parceiros:

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20
  • Lojas Quero-Quero;
  • Leroy Merlin;
  • Todimo. 

Também é possível utilizar a opção crediário em outras lojas que não são parceiras do Banco do Brasil, mas, neste caso, o limite de compras é de R$ 10 mil, com parcelamento em até 48 vezes e prazo de carência de 59 dias para pagamento da primeira parcela. 

Antes de utilizar, você pode conferir se possui limite pré-aprovado para crediário. Para isso, siga o passo a passo abaixo:

  1. Entre no App do Banco do Brasil (Android e iOS); 
  2. Vá até o menu e selecione a opção "Cartão"; 
  3. Clique em "Limite disponível para crediário". Se esta opção não aparecer para você, significa que você não possui limite pré-aprovado.

Como utilizar o crediário do Banco do Brasil? 

A contratação do crediário do Banco do Brasil é feita diretamente na loja em que você vai comprar os produtos. Se preferir, antes você pode fazer uma simulação na maquininha.

Basta inserir o cartão na máquina e falar para o vendedor escolher a opção "Crediário". Na tela, ele deverá selecionar "Simulação". Então, você informa o valor que pretende gastar, a quantidade de parcelas e o dia de vencimento. Se estiver de acordo com as condições, digite a senha do cartão para confirmar a operação. O limite do seu cartão não será utilizado.

Descomplicamos?

Esperamos que você tenha esclarecido todas as suas dúvidas sobre o crediário do Banco do Brasil. Se você não possui limite pré-aprovado disponível no banco, aproveite e confira outras opções interessantes para compra de materiais de construção:

Boa leitura e até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Conheça as vantagens e desvantagens do cartão de crédito

Santander Van Gogh: quais são os benefícios da categoria?

Cartões e categorias da bandeira Visa: guia completo

Magazine Luiza Preferencial Gold: benefícios do cartão de crédito

Aceitar cartão de crédito e débito vale a pena para o meu negócio?

BV e Visa lançam linha de cartões com grandes benefícios: conheça

Fintech anuncia lançamento de cartão de débito em dólar para brasileiros

Compesa: conta de água pode ser paga em 24 vezes no cartão de crédito