Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Conheça o módulo adicional de segurança da Caixa

Por Janaína TavaresPublicado em

Precisa acessar o internet banking da Caixa para realizar alguma operação bancária? Para que essa ação seja mais segura e confiável, a instituição financeira disponibiliza para os seus usuários o módulo adicional de segurança.

Este recurso serve para impedir que programas maliciosos ativem janelas falsas ou capturem seus dados pessoais para uso futuro por criminosos. Portanto, se você quer investir em mais um item de segurança para a sua vida financeira, vale a pena conhecer a respeito dessa ferramenta.

Instale o módulo adicional de segurança da Caixa

Para instalar o módulo adicional de segurança da Caixa, é necessário acessar este link do banco. Escolha qual será a versão desse recurso que se encaixa com o sistema operacional do seu computador.

Logo em seguida, clique no botão "Instalar Agora" e verifique a barra de informação que será apresentada na parte superior do seu aparelho. Clique nesta barra e escolha a opção "Instalar Controle ActiveX".

Observação: você precisa instalar o módulo adicional de segurança da Caixa em todos os computadores que utiliza para acessar o internet banking da instituição financeira. Ele funcionará tanto para você, como para todos que estiverem utilizando o computador para acessarem suas respectivas contas.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

É obrigatório fazer o download?

A resposta é não. Contudo, a instalação do módulo adicional de segurança da Caixa é altamente recomendada pelo banco. Portanto, não deixe de lado essa pendência e faça o melhor para a sua segurança no meio online.

Mas é importante lembrar que toda conexão com o site da Caixa já é feita em ambiente seguro e criptografado. Além do módulo de segurança, não se esqueça de ter um antivírus atualizado em seu computador e manter todos os programas no sistema operacional também em bom funcionamento.

Veja mais artigos relacionados

Conheça mais sobre a Caixa Econômica Federal e veja o que mais ela pode oferecer para os seus clientes:

Qualquer dúvida, chame a gente aqui. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Janaína Tavares

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Itaucard Click Visa Platinum: conheça todos os benefícios e peça já o seu

5 dicas para se planejar a longo prazo

Score Serasa: conheça a nova função de bloqueio e desbloqueio de consultas

Conheça 5 aplicativos que enviam dinheiro para o exterior

Quais mudanças o Open Banking traz para a nossa vida financeira?

BRL: entenda o que essa sigla significa na sua fatura do cartão

Corte 17 despesas mensais que podem se transformar em renda extra

Aplicativos para aumentar score de crédito: verdade ou mito?