Foregon.comConteúdos

Conheça os cinco maiores concorrentes do Nubank

Por Camila SilveiraPublicado em
Compartilhe

O Nubank é preferência disparada entre os consumidores, quando falamos sobre banco digital. Isso porque ele oferece um cartão de crédito isento de tarifas e a conta digital que rende mais que a poupança. Além disso, os principais diferenciais que a empresa proporciona é a transparência e facilidade para os seus processos financeiros.

Apesar disso, a fintech conta com cinco potenciais concorrentes no mercado brasileiro, que têm ganhado cada vez mais espaço entre os consumidores e aumentado o seu público. Nesse artigo, você vai conhecer detalhes sobre cada um deles e ver quais são os seus respectivos diferenciais e benefícios. Vamos lá?

Digio

O Digio é um dos principais concorrentes do Nubank porque também oferece um cartão isento de anuidade, zero juros rotativos e sem taxa de reemissão do cartão. Além de tudo, possui a bandeira Visa, é aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos e pode ser usado internacionalmente. 

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Ainda assim, o grande diferencial do Digio frente ao Nubank é a remuneração que ele oferece para o cliente que indicar amigos. Caso a indicação seja realizada e o amigo seja aprovado, a fintech deposita o valor de R$ 15 por pessoa indicada.

Para solicitar esse cartão, basta acessar o site Digio, preencher o formulário de solicitação e aguardar a análise de crédito. O resultado será enviado diretamente para o e-mail indicado por você. Além disso, você também pode fazer o pedido pelo site da Foregon!

Banco Inter

O Banco Inter possui uma plataforma financeira completa para os seus consumidores e oferece diversos serviços financeiros como empréstimos, investimentos, financiamentos, seguros e consórcios. Porém, o que faz dele um dos principais concorrentes do Nubank é a oferta do cartão de crédito sem anuidade + conta digital sem tarifas, assim como a NuConta

PagBank

O PagBank foi fundado recentemente pela Uol e é concorrente do Nubank porque oferece um cartão de crédito com limite extra + conta digital com um rendimento maior que o da poupança. Para solicitar esses serviços, é necessário criar uma conta digital PagBank e aguardar a aprovação do pedido.

Credicard Zero

O Credicard Zero é um cartão de crédito lançado pelo Itaú Unibanco, com o propósito de concorrer diretamente com o Nubank. Isso porque é sem anuidade e, além disso, oferece descontos em lojas parceiras como Uber, Decolar, Magazine Luiza, entre outras. O limite do cartão é de R$ 1 mil, podendo ser ajustado de acordo com o tempo e modo de uso do cliente. 

Neon

O Neon é um banco digital que está entre os potenciais concorrentes do Nubank por disponibilizar um cartão de crédito zero anuidade + cartão direcionado especialmente para compras virtuais. Ele também oferece uma conta digital que permite o pagamento de dívidas e transferências. 

Contudo, o grande diferencial do Neon é o seu recente sistema de transferência bancária em apenas oito segundos para os demais bancos. Dessa forma, o cliente consegue enviar o seu dinheiro para outras instituições financeiras rapidamente e sem pagar nenhuma tarifa adicional para fazer isso.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado. Caso você deseja solicitar qualquer tipo de serviço ou produto financeiro em um desses bancos, entre em contato pelo telefone ou pelos canais de atendimento digital. Confira outros conteúdos da Foregon que separamos para você:

Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado. Pra ela o conteúdo perfeito precisa ser de fácil compreensão e responder todas as dúvidas dos leitores. “Acredito que os leitores da Foregon merecem saber tudo, até os mínimos detalhes. Espero que você, leitor, fique satisfeito com a leitura, que tenha esclarecido todas as suas dúvidas e, claro, que você volte sempre!”

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Dotz lança conta digital gratuita que permite conversão de pontos em dinheiro

  • Mupay: conheça a conta digital do Muffato

  • Banco digital next se separa do Bradesco para ter mais autonomia

  • CarasBank: vantagens e desvantagens

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Conta digital