Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cinco Maiores Concorrentes Nubank [Lista Atualizada]

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O Nubank é preferência disparada entre os consumidores, quando falamos sobre banco digital. Isso porque ele oferece um cartão de crédito isento de tarifas e a conta digital que rende mais que a poupança. Além disso, os principais diferenciais que a empresa proporciona é a transparência e facilidade para os seus processos financeiros.

Apesar disso, a fintech conta com cinco potenciais concorrentes no mercado brasileiro, que têm ganhado cada vez mais espaço entre os consumidores e aumentado o seu público. Nesse artigo, você vai conhecer detalhes sobre cada um deles e ver quais são os seus respectivos diferenciais e benefícios. Vamos lá?

O que você procura?

Cinco maiores concorrentes do Nubank

Digio

O Digio é um dos principais concorrentes do Nubank porque também oferece um cartão isento de anuidade, zero juros rotativos e sem taxa de reemissão do cartão. Além de tudo, possui a bandeira Visa, é aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos e pode ser usado internacionalmente.

Ainda assim, o grande diferencial do Digio frente ao Nubank é a remuneração que ele oferece para o cliente que indicar amigos. Caso a indicação seja realizada e o amigo seja aprovado, a fintech deposita o valor de R$ 15 por pessoa indicada.

Para solicitar esse cartão, basta acessar o site Digio, preencher o formulário de solicitação e aguardar a análise de crédito. O resultado será enviado diretamente para o e-mail indicado por você. Além disso, você também pode fazer o pedido pelo site da Foregon!

Banco Inter

O Banco Inter possui uma plataforma financeira completa para os seus consumidores e oferece diversos serviços financeiros como empréstimos, investimentos, financiamentos, seguros e consórcios. Porém, o que faz dele um dos principais concorrentes do Nubank é a oferta do cartão de crédito sem anuidade + conta digital sem tarifas, assim como a NuConta.

PagBank

O PagBank foi fundado recentemente pela Uol e é concorrente do Nubank porque oferece um cartão de crédito com limite extra + conta digital com um rendimento maior que o da poupança. Para solicitar esses serviços, é necessário criar uma conta digital PagBank e aguardar a aprovação do pedido.

Credicard Zero

O Credicard Zero é um cartão de crédito lançado pelo Itaú Unibanco, com o propósito de concorrer diretamente com o Nubank. Isso porque é sem anuidade e, além disso, oferece descontos em lojas parceiras como Uber, Decolar, Magazine Luiza, entre outras. O limite do cartão é de R$ 1 mil, podendo ser ajustado de acordo com o tempo e modo de uso do cliente.

Neon

O Neon é um banco digital que está entre os potenciais concorrentes do Nubank por disponibilizar um cartão de crédito zero anuidade + cartão direcionado especialmente para compras virtuais. Ele também oferece uma conta digital que permite o pagamento de dívidas e transferências.

Contudo, o grande diferencial do Neon é o seu recente sistema de transferência bancária em apenas oito segundos para os demais bancos. Dessa forma, o cliente consegue enviar o seu dinheiro para outras instituições financeiras rapidamente e sem pagar nenhuma tarifa adicional para fazer isso.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado. Caso você deseja solicitar qualquer tipo de serviço ou produto financeiro em um desses bancos, entre em contato pelo telefone ou pelos canais de atendimento digital. Confira outros conteúdos da Foregon que separamos para você:

  • Cartão Inter ou cartão Digio: escolha o melhor para você;
  • Cartão PicPay ou Nubank?
  • Como ativar o cartão virtual Nubank?

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.