Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Meu Alelo: como Entrar em Contato a Empresa? [Passo a Passo]

Por Janaína TavaresPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Algumas facilidades foram criadas especialmente para atender colaboradores e funcionários, como é o caso do Meu Alelo. Esta plataforma digital e 100% online consegue agregar todos os serviços disponibilizados pela empresa Alelo. Para saber quais são os telefones da Alelo, é só acompanhar a leitura do nosso artigo.

O que você procura?

Telefones Meu Alelo

Se você está na dúvida a respeito dos contatos da empresa Alelo, não se preocupe. Vamos descomplicar sua vida apresentando os principais canais de comunicação:

Qual número para falar com atendente alelo?

Tem um cartão da Alelo? Basta ligar no 4004 7733 (todas as localidades).

O atendimento neste canal é feito 24 horas por dia. Caso não consiga completar a chamada, disque: 0 + número da operadora + código da capital do seu Estado + 4004-7733.

Atendimento a usuários dos cartões pré-pagos

Caso você tenha um cartão pré-pago, o contato mais indicado é o 3003 1467 (capitais e regiões metropolitanas) ou o 0800 333 1467 (demais regiões).

Central de Vendas

Já para conversar com a Central de Vendas, opte pelo 4003 3663 (todas as localidades).

Atendimento a empresas

É Pessoa Jurídica? Ligue no 4003 7779 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 702 4545 (demais localidades).

Central de Atendimento ao Estabelecimento Comercial

Por fim, você também tem mais essa opção de contato, por meio dos 4002 5011 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 5011 (demais localidades).

Meu Alelo

O recurso do Meu Alelo pode ser feito de duas maneiras: através do site ou pelo aplicativo (disponível na Google Play e na App Store). Portanto, assim que você se cadastrar no App, será possível:

  • Consultar o saldo e extrato dos cartões Alelo;
  • Solicitar bloqueio, desbloqueio ou 2ª via do cartão;
  • Consultar toda rede que aceita os cartões da Alelo;
  • Receber ofertas especiais, descontos e promoções exclusivas e muito mais.

Vantagens de usar o aplicativo

O cartões criados pela Alelo têm o objetivo de trazer benefícios aos trabalhadores e funcionários. Além disso, eles também servem como uma forma de aumentar a produtividade e motivação dos colaboradores em uma empresa. Veja mais vantagens que o Meu Alelo pode trazer para sua vida:

  • Controle financeiro: mostra o gasto médio com despesas e pagamentos;
  • Clube Alelo: diversos parceiros comerciais entre lojas de departamento, entretenimento, educação, alimentação, saúde, dentre outras opções;
  • Praticidade: o usuário cadastrado consegue realizar consultas de saldo e extrato sem precisar ligar para ninguém;
  • Descontos especiais: disponibiliza ofertas e promoções especiais, selecionadas exclusivamente para quem usa o App constantemente.

Se você ficou com alguma dúvida em relação ao Meu Alelo, não deixe de perguntar aqui pra gente. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Janaína Tavares
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.