Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Esfera Santander: saiba como trocar seus pontos por milhas

Por Nara LimaPublicado em

O programa de recompensas do Banco Santander, também conhecido como Esfera, alterou a política de transferências de pontos. Agora, todos os usuários podem transferir os pontos para parceiros aéreos da plataforma.

Até pouco tempo, apenas clientes de cartões específicos do Santander conseguiam realizar a transferência para o programa de milhas. Entenda como funciona o programa e saiba como participar. 

Como participar do programa Esfera

Para fazer parte do programa e poder transferir seus pontos para milhas, basta entrar no site e realizar o login ou cadastro. Após a etapa ser concluída você já começa a acumular pontos.

Vale frisar que o acúmulo pode ser feito de três maneiras: a primeira, por meio do uso do cartão de crédito, a segunda, por compras no compras no Shopping Esfera e a terceira, pela compra dos próprios pontos. 

Para aqueles que desejam otimizar os pontos na plataforma, é possível assinar o Clube Esfera e garantir pontuação extra todos os meses.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Programa exclusivo para clientes Santander

Os programas de pontos das companhias aéreas nacionais podem receber os pontos esfera, convertendo em milhas, de acordo com a política de transferência de cada programa. Entretanto, apenas clientes que possuam algum produto Santander, como conta corrente ou cartão de crédito do banco.

Conheça o programa 

Substituto do Super Bônus, o Santander Esfera é uma rede de parcerias que oferece descontos e benefícios exclusivos para os clientes da instituição. Para participar, basta utilizar seu cartão de crédito ou realizar pagamentos por meio de sua conta corrente.

Os pontos, que já podiam ser utilizados para obter descontos em hotéis, restaurantes e até mesmo para alugar carros, agora podem ser usados para troca de milhas aéreas. Sem contar que todas as compras possuem cashback, ou seja, você recebe parte do seu dinheiro de volta. 

Clube Esfera

O Clube Esfera é um espaço que dá aos usuários acesso a benefícios exclusivos, como: pacote de pontos mensal que não expiram, pontos multiplicados nas lojas parceiras, desconto em produtos esferas e em viagens e taxa zero em transferência de milhas aéreas.

Outra vantagem exclusiva que os usuários podem usufruir são descontos com as empresas parceiras, como IFood, Rappi, Netflix, Spotify e Magazine Luiza. O programa oferece três planos com valores e benefícios diferentes, para que o assinante faça a melhor escolha para o seu perfil. Confira cada um deles:

 
Fonte: Clube Esfera_

Leia também 

Caso reste dúvidas a respeito do programa, deixe seu comentário aqui embaixo. 

Até logo!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Inter oferece 12% de cashback nas compras feitas na Amazon

Banco do Brasil lança financiamento de iPhone em até 60X

Caixa reduz parcelas de financiamento durante licença maternidade

FGTS poderá ser utilizado para compra de casa popular em 2023

Foregon marca presença no StartupON compondo time de empreendedores da região Oeste do Estado de São Paulo

Ganhe 4% de investback com o cartão XP para abastecer seu veículo

Auxílio Brasil cancelado: conheça os principais motivos

Distrito e Foregon promovem um seminário gratuito sobre Educação Financeira para negócios