Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Itaú lança recurso para clientes acompanharem recebíveis de outros bancos

Por Nara LimaPublicado em

O Itaú Empresas está com uma novidade que promete facilitar a vida de seus clientes. Recentemente, foi lançado um recurso digital que permite acompanhar e fazer a gestão dos recebíveis de cartões, além de permitir que os clientes visualizem os seus saldos a receber como garantia em mais de uma instituição financeira.

Gerenciador Financeiro de Cartões

O aplicativo, chamado de Gerenciador Financeiro de Cartões, é gratuito e já está disponível para versão desktop e para smartphones (Android e iOS).

Os usuários contam com uma visão unificada dos valores a receber, referentes aos pagamentos recebidos por meio de cartões, sejam quais forem as credenciadoras com que trabalham e dos bancos que recebem tais valores.

Itaú Empresas

Para creditados do Itaú, será possível visualizar todas as entradas por mês e por dia. Dessa forma, é possível identificar com facilidade em que período os recebíveis estão concentrados e simplificar a gestão.

Combo Imbatível 0, 1, 2 +  

As novidades do Itaú não param por aí! O banco também lançou a campanha "Combo Imbatível 0, 1, 2 +", com o intuito de reforçar alguns dos benefícios que apenas os clientes Itaú Empresas têm. A iniciativa já apresentou benefícios tangíveis ao Open Banking para seus clientes, além de disponibilizar a melhor solução digital para facilitar a vida dos empreendedores.

Resumidamente, podemos dizer que a novidade reforça os seguintes pontos:

  • O custo zero para o cliente administrarem seus recebíveis com facilidade nos canais digitais; 
  • A centralização de todas as informações de recebíveis de cartões em um só lugar;
  • A possibilidade de receber o valor das vendas à vista nas maquinhas da Rede em dois dias, sem custos adicionais;
  • A possibilidade de maior acesso a crédito com base nos recebíveis.

"Além de unificar todos os recebíveis do cliente, essa inovação também vai permitir que ele veja o que está em garantia e o que ainda está livre para contratar crédito _ tudo digitalmente, de maneira simples, sem sair de casa. Queremos prestar o melhor serviço a quem recebe por cartões – tanto com essa facilidade quanto com a oferta de crédito mais assertivo e barato, que será possível com a nova regulamentação", informou o diretor de produtos para empresas do Itaú Unibanco, André Daré.

Você também pode gostar:

Descomplicamos? 

Esperamos que esse conteúdo seja útil para você, afinal, descomplicar a sua vida financeira é o nosso principal objetivo.

Nos vemos em breve!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Bandeira verde deixará a conta de luz mais barata?

PicPay Card: anuncia fim da promoção de cashback de 5%

Conheça a nova função de consulta ao score de crédito do PicPay

Falha de sistema no C6 Bank resulta em desvio de R$ 23 milhões

Nova margem consignável para empréstimos em 2022 será de até 40% do benefício

Conheça as 8 mulheres mais ricas do Brasil em 2022

4 dos 10 bancos mais rentáveis do mundo são brasileiros

Saque extraordinário do FGTS: nascidos em fevereiro poderão sacar R$ 1 mil a partir do dia 30