Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Livre.digital: empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Estar negativado no mercado pode ser uma frustração. Isso porque, na maioria das vezes, para conseguir empréstimos, financiamentos, conta em banco e muitos outros serviços, é necessário estar com o nome limpo. No entanto, existem instituições financeiras que oferecem crédito sem fazer consulta aos órgãos de proteção de crédito e a Livre.digital é uma delas.

O que você procura?

O que é a Livre.digital?

A Livre.digital é uma plataforma de crédito online. A empresa está atuando há pouco tempo no mercado, mas já possui mais de 500 mil clientes cadastrados e proporcionou mais de 20 milhões de reais em empréstimos.

Como funciona?

A Livre.digital oferece empréstimo diferenciado para seus clientes. O saque é feito diretamente no seu cartão de crédito e as parcelas são incluídas nas faturas. Porém, para solicitá-lo, é necessário ter limite no cartão.

Como a Livre.digital não faz consulta ao SPC ou Serasa, o limite do cartão é utilizado como garantia, por isso, pode ser uma boa opção para quem está negativado.

A empresa aceita cartões: Visa, Mastercard, Diners Club, American Express e Elo.

Valores e taxas

A Livre.digital permite que você faça saques de R$ 300 a R$ 6 mil do limite do seu cartão, podendo pagar em até 12 vezes. Já as taxas de juros cobradas para este tipo de empréstimo são duas:

  • Taxa do banco: o valor das taxas variam de um banco para outro;
  • Taxa da Livre.digital: a partir de 0.99%.

Como solicitar?

Para solicitar o empréstimo é necessário ter os seguintes dados em mãos:

  • Conta bancária em sua titularidade;
  • Cartão de crédito com limite, em seu nome;
  • RG ou CNH;
  • Foto frontal do cartão.

Para fazer a sua solicitação basta seguir o passo a passo:

  1. Entre no site da Livre.digital;
  2. Clique em "Simular"
  3. Preencha os dados solicitados;
  4. Confirme seu telefone com o código que será enviado por SMS;
  5. Envie as fotos dos documentos solicitados.

Após o envio do seu pedido, seus dados são analisados e, em caso de aprovação, a transferência é efetuada e você pode sacar o dinheiro em até 1 dia útil.

Dica Foregon

Vale ressaltar que nada substitui um bom planejamento financeiro. Se você está no vermelho, saiba que, existem algumas formas de se organizar e economizar. No nosso blog você encontra diversas dicas de finanças, fique à vontade para navegar por ele.

Separamos aqui alguns artigos que podem te ajudar a organizar de vez a sua vida financeira:

Boa leitura e até a próxima.

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.