Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Lojas online que oferecem programas de pontos e fidelidade

Por Janaína TavaresPublicado em

Assim como os cartões de crédito, diversas lojas online possuem parcerias com programas de fidelidade e pontos. Dessa forma, é possível oferecer ao consumidor serviços, produtos ou até mesmo vantagens exclusivas a cada Real gasto.

Lojas online com programas de pontos e fidelidade

Conheça algumas lojas online que proporcionam este tipo de benefício para os seus clientes:

Dafiti

Se você faz compras com frequência em estabelecimentos especializados no setor da moda, vai gostar de saber que a Dafiti tem parceria com programas de fidelidade das empresas aéreas como o Multiplus e o TudoAzul.

Portanto, a cada real gasto em compras na loja online, você tem a chance de ganhar dois pontos no Multiplus e até três pontos no TudoAzul.

Lojas Americanas

A Lojas Americanas é conhecida, principalmente, por sua diversidade em produtos e serviços. Isso significa que se você está procurando comprar algo para sua casa ou até mesmo para uso pessoal, pode ter certeza que vai encontrar nessa loja online.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Além disso, esta empresa tem parceria com o programa Multiplus, em que cada real investido se converte em dois pontos para seu saldo.

Zattini

Outro estabelecimento focado em roupas, calçados e acessórios é a Zatini. Esta loja possibilita o acúmulo de pontos por meio de compras online, que podem ser convertidos em milhas aéreas no Smiles ou Multiplus.

Postos Ipiranga

Quem abastece o carro nos Postos Ipiranga já deve ter ouvido falar do Km de Vantagens, o maior programa de fidelidade do país. Sendo assim, a cada compra realizada em um dos postos da rede, você tem a oportunidade de acumular pontos que podem ser trocados por:

  • Desconto em combustível;
  • Ingressos para shows e jogos de futebol;
  • Descontos em compras nas lojas parceiras e muito mais.

Fast Shop

Por outro lado, lojas de comércio eletrônico também estão presentes nessa lista, como é o caso da Fast Shop, companhia especializada em disponibilizar eletrodomésticos e eletrônicos. Em parceria com o programa Livelo, por exemplo, as suas aquisições no site podem render pontos.

Amazon

Por fim, no site da Amazon, clientes dos programas Mastercard Surpreenda, por exemplo, conseguem acumular um ponto a cada compra, independentemente do valor do produto. Vale lembrar que nesta loja online, você encontra produtos como livros, eletrônicos, brinquedos, pet shop, cozinha, casa, e-books, dentre outras opções.

Descomplicamos?

Você já sabia que essas lojas ofereciam programas pontos e fidelidade? Comente aqui pra gente saber e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Janaína Tavares

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Conheça 5 aplicativos que enviam dinheiro para o exterior

Quais mudanças o Open Banking traz para a nossa vida financeira?

BRL: entenda o que essa sigla significa na sua fatura do cartão

Corte 17 despesas mensais que podem se transformar em renda extra

Aplicativos para aumentar score de crédito: verdade ou mito?

Tag Itaú de passe livre em pedágios e estacionamentos: conheça e veja como solicitar

Pagar passagem de ônibus com cartão de débito ou crédito: veja como

Prêmio de 1,5 milhão do BBB: saiba quanto rende na poupança e em outros investimentos