Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Lojas online que oferecem programas de pontos e fidelidade

Por Janaína TavaresPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Assim como os cartões de crédito, diversas lojas online possuem parcerias com programas de fidelidade e pontos. Dessa forma, é possível oferecer ao consumidor serviços, produtos ou até mesmo vantagens exclusivas a cada Real gasto.

O que você procura?

Lojas online com programas de pontos e fidelidade

Conheça algumas lojas online que proporcionam este tipo de benefício para os seus clientes:

Dafiti

Se você faz compras com frequência em estabelecimentos especializados no setor da moda, vai gostar de saber que a Dafiti tem parceria com programas de fidelidade das empresas aéreas como o Multiplus e o TudoAzul.

Portanto, a cada real gasto em compras na loja online, você tem a chance de ganhar dois pontos no Multiplus e até três pontos no TudoAzul.

Lojas Americanas

A Lojas Americanas é conhecida, principalmente, por sua diversidade em produtos e serviços. Isso significa que se você está procurando comprar algo para sua casa ou até mesmo para uso pessoal, pode ter certeza que vai encontrar nessa loja online.

Além disso, esta empresa tem parceria com o programa Multiplus, em que cada real investido se converte em dois pontos para seu saldo.

Zattini

Outro estabelecimento focado em roupas, calçados e acessórios é a Zatini. Esta loja possibilita o acúmulo de pontos por meio de compras online, que podem ser convertidos em milhas aéreas no Smiles ou Multiplus.

Postos Ipiranga

Quem abastece o carro nos Postos Ipiranga já deve ter ouvido falar do Km de Vantagens, o maior programa de fidelidade do país. Sendo assim, a cada compra realizada em um dos postos da rede, você tem a oportunidade de acumular pontos que podem ser trocados por:

  • Desconto em combustível;
  • Ingressos para shows e jogos de futebol;
  • Descontos em compras nas lojas parceiras e muito mais.

Fast Shop

Por outro lado, lojas de comércio eletrônico também estão presentes nessa lista, como é o caso da Fast Shop, companhia especializada em disponibilizar eletrodomésticos e eletrônicos. Em parceria com o programa Livelo, por exemplo, as suas aquisições no site podem render pontos.

Amazon

Por fim, no site da Amazon, clientes dos programas Mastercard Surpreenda, por exemplo, conseguem acumular um ponto a cada compra, independentemente do valor do produto. Vale lembrar que nesta loja online, você encontra produtos como livros, eletrônicos, brinquedos, pet shop, cozinha, casa, e-books, dentre outras opções.

Descomplicamos?

Você já sabia que essas lojas ofereciam programas pontos e fidelidade? Comente aqui pra gente saber e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Janaína Tavares
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.