Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Telefone Ton: Central de Atendimento, WhatsApp, Chat e E-mail

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Além do Ton Telefone, existem outras formas de entrar em contato e tirar suas dúvidas sobre a maquininha Ton com um representante da Stone. Listamos todos os canais de atendimento para você entrar em contato quando precisar. Continue a leitura do artigo e confira!

O que você procura?

Telefone Ton: confira todos os canais de atendimento

A Ton melhorou a central de atendimento e ampliou os dias e horários. Agora, a Ton oferece contatos por telefone, WhatsApp, e-mail e chat online. Saiba como entrar em contato com nosso guia:

Telefone da Ton

A Stone disponibiliza uma Central de Atendimento para quem deseja comprar máquinas de cartão por ligação. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 07h às 23h, e aos sábados, das 07h às 19h.

  • Telefone: 3004 9137

WhatsApp da Ton

Caso prefira entrar em contato com a Stone via WhatsApp (Android e iOS), basta acessar o link abaixo e mandar um "Olá" para começar a conversa.

No primeiro momento, o atendimento é realizado por uma assistente virtual e, caso nenhuma das dúvidas fixas conseguirem te ajudar, digite "Atendimento" e responda "Sim" para ser atendido por uma atendente.

Chat da Ton

Clientes Stone também podem conversar com um representante da empresa via Chat online de segunda a sexta das 7h às 22h e aos sábados e domingos das 8h às 20h pelo site oficial ou aplicativo da maquininha Ton.

  • Chat pelo sitebasta clicar no ícone localizado no canto inferior da tela para abrir uma janela de chat, mandar um "Olá" para começar o atendimento com assistência virtual. Caso prefira conversar com um atendente, escreva "Atendimento" e diga "Sim";
  • Chat pelo aplicativo: faça o login na sua conta no App, localize a opção de chat e comece o atendimento com uma assistência virtual, se não conseguir sanar sua dúvida, solicite um atendimento humano.

E-mail da Ton

Se você prefere mandar um e-mail para a Ton, escreva para o seguinte destinatário e aguarde a resposta da empresa:

  • E-mail: ton@stone.com.br

A Ton possui ouvidoria?

É válido ressaltar que não existe nenhum contato de ouvidoria da Ton. A comunicação com a empresa só pode acontecer através dos canais oficiais, como: central de atendimento, WhatsApp, Chat online ou e-mail.

Reclame Aqui da Ton

A Ton também está presente no portal Reclame Aqui, por lá a empresa busca resolver as reclamações realizadas pelos consumidores. Aproximadamente, 98,9% das reclamações foram respondidas até o momento e a reputação no período de 12 meses chega a nota 8.9, considerada ótima.

Redes sociais Ton

Nas redes sociais da Stone, você também consegue pode acompanhar informações sobre as maquininhas Ton. A empresa está presente nas seguintes plataformas:

Conclusão

Atendimento Ton Contato
 Telefone Central de Atendimento Ton  3004 9137
 WhatsApp Ton  +55 11 3004 9136
 Chat  Site e aplicativo
 E-mail  ton@stone.com.br
 Central de ajuda (FAQ)  ajuda.ton.com.br

Descomplicamos?

No Portal da Foregon você confere os contatos das principais instituições financeiras do país, empresas e fintechs, como a Stone e o Neon. Basta buscar sua dúvida pela lupa, localizada no canto direito superior da tela.

O nosso objetivo é descomplicar todos os assuntos sobre finanças e economia, bem como te auxiliar a encontrar o produto financeiro ideal. Consulte o seu CPF no Portal da Foregon e receba as melhores ofertas de cartão, conta digital e empréstimo, de acordo com o seu perfil.

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.