pagamento por aproximação

Nesta quinta-feira (27), o Nubank anunciou a novidade para seus clientes: a possibilidade de pagamento por aproximação. A partir do mês que vem, a empresa começa a emitir o novo cartão de crédito.

E não é só isso, a empresa anunciou a marca de 5 milhões de clientes do cartão de crédito e 2,5 milhões na NuConta. O que a torna um dos maiores bancos digitais do mundo!

Segundo o CEO David Velez, essa novidade faz do Nubank uma das 5 maiores emissoras de crédito do Brasil, além de estar entre os 10 maiores bancos do país.

Nubank com pagamento por aproximação

A novidade do Nubank que deve chegar a seus usuários no próximo mês, vem com um design reformulado. Agora, o cartão tem uma cor em roxo metalizado e com informações básicas na parte da frente, como nome, logo da empresa e bandeira.

Os números, do cartão, validade, etc. estão na parte traseira – emborrachados para maior duração. Segundo a empresa, essa mudança serve para dar mais segurança a seus clientes, já que muitas vezes fotos são compartilhadas quando o cartão de crédito chega.

Para habilitar o serviço, será preciso fazer um procedimento simples no aplicativo e fazer a primeira compra inserindo o cartão normalmente na maquininha, após isso, o cartão estará pronto para as compras por aproximação.

Mais novidades

Ontem (26), o Nubank lançou uma campanha que deixou seus clientes bem curiosos. A informação diz que em outubro vem novidades – acompanhado da #sounu. A empresa não revelou todos os “mistérios”, por isso, certamente virá mais coisas por aí.

É só ficar ligado aqui no blog que a gente te conta todas as novidades do Nubank!

Também está ansioso para saber o quem por aí com o cartão roxinho além do pagamento por aproximação? Conta para a gente o que você acha da novidade!

Até logo!

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 voto(s), média: 5,00)
Loading...