Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Nubank lança função para parcelar compras pagas à vista

Por Thais SouzaPublicado em

Fez uma compra à vista no seu cartão de crédito Nubank e agora uma parcela única começou a pesar na fatura? O Nu lançamento uma novidade que pode te ajudar a salvar seu orçamento do mês sem precisar parcelar a fatura por completo. Quer saber mais? Então continue uma leitura. 

nubank-funcao-parcelar-compras-a-vista

Nubank lança função para parcelar compras pagas à vista

No dia seis de abril, o Nubank anunciou uma nova função para os usuários do cartão de crédito. A nova função vai permitir que os clientes escolham uma recomendação específica no meio da fatura e façam o parcelamento somente dela, e não do total da fatura. 

Ou seja, se você fez uma compra e fez o pagamento sem parcelar e se arrependeu, nenhum App do Nubank será possível fazer o parcelamento deste valor, sem comprometimento o restante da sua fatura do cartão de crédito. 

Segundo o banco digital, a novidade foi lançada para é evitar que os usuários do roxinho precisem financiar toda a fatura por conta de uma única transação que está pesando no orçamento. A ferramenta é inédita no mercado brasileiro.

A nova função também pode ser uma alternativa para parcelar uma compra em uma loja que não permite compras parceladas.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Os usuários podem dividir compras pagas à vista no cartão em até 12 vezes. Para isso, basta entrar no aplicativo do Nubank, acessar a compra que deseja parcelar na fatura em aberto e selecionar a opção "Parcelar compra".

É importante ressaltar que as parcelas do acordo não podem ser menores que R $ 20. Assim que uma operação para confirmação do valor da compra na fatura é atualizada automaticamente.

A nova ferramenta ainda está em fase de testes e por isso está disponível apenas para alguns clientes do Nubank. A option de parcelar o total da fatura segue disponível para todos os usuários do roxinho.

Leia também 

Até a próxima ma!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Bandeira verde deixará a conta de luz mais barata?

PicPay Card: anuncia fim da promoção de cashback de 5%

Conheça a nova função de consulta ao score de crédito do PicPay

Falha de sistema no C6 Bank resulta em desvio de R$ 23 milhões

Nova margem consignável para empréstimos em 2022 será de até 40% do benefício

Conheça as 8 mulheres mais ricas do Brasil em 2022

4 dos 10 bancos mais rentáveis do mundo são brasileiros

Saque extraordinário do FGTS: nascidos em fevereiro poderão sacar R$ 1 mil a partir do dia 30