Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Nubank lança função para parcelar compras pagas à vista

Por Thais SouzaPublicado em

Fez uma compra à vista no seu cartão de crédito Nubank e agora uma parcela única começou a pesar na fatura? O Nu lançamento uma novidade que pode te ajudar a salvar seu orçamento do mês sem precisar parcelar a fatura por completo. Quer saber mais? Então continue uma leitura. 

Nubank lança função para parcelar compras pagas à vista

No dia seis de abril, o Nubank anunciou uma nova função para os usuários do cartão de crédito. A nova função vai permitir que os clientes escolham uma recomendação específica no meio da fatura e façam o parcelamento somente dela, e não do total da fatura. 

Ou seja, se você fez uma compra e fez o pagamento sem parcelar e se arrependeu, nenhum App do Nubank será possível fazer o parcelamento deste valor, sem comprometimento o restante da sua fatura do cartão de crédito.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Segundo o banco digital, a novidade foi lançada para é evitar que os usuários do roxinho precisem financiar toda a fatura por conta de uma única transação que está pesando no orçamento. A ferramenta é inédita no mercado brasileiro.

A nova função também pode ser uma alternativa para parcelar uma compra em uma loja que não permite compras parceladas.

Os usuários podem dividir compras pagas à vista no cartão em até 12 vezes. Para isso, basta entrar no aplicativo do Nubank, acessar a compra que deseja parcelar na fatura em aberto e selecionar a opção "Parcelar compra".

É importante ressaltar que as parcelas do acordo não podem ser menores que R $ 20. Assim que uma operação para confirmação do valor da compra na fatura é atualizada automaticamente.

A nova ferramenta ainda está em fase de testes e por isso está disponível apenas para alguns clientes do Nubank. A option de parcelar o total da fatura segue disponível para todos os usuários do roxinho.

Leia também

Até a próxima ma!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida de pessoas que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Banco Central pretende lançar moeda digital até 2022

Privatização dos Correios: estatal investe R$ 1,1 bilhão para atrair investidores

Rodízio SP: dúvidas frequentes

Caixa Tem pretende lançar empréstimos de pequenos valores no App: veja como vai funcionar

Rodízio SP: qual é o valor da multa e como funciona?

Rodízio de carros em SP das 20h às 05h continua até 9 de maio

Nubank está entre as 100 empresas mais influentes do mundo

Mais da metade de contribuintes ainda não declararam o Imposto de Renda 2021