Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Nubank lança função para parcelar compras pagas à vista

Por Thais SouzaPublicado em

Fez uma compra à vista no seu cartão de crédito Nubank e agora uma parcela única começou a pesar na fatura? O Nu lançamento uma novidade que pode te ajudar a salvar seu orçamento do mês sem precisar parcelar a fatura por completo. Quer saber mais? Então continue uma leitura. 

Nubank lança função para parcelar compras pagas à vista

No dia seis de abril, o Nubank anunciou uma nova função para os usuários do cartão de crédito. A nova função vai permitir que os clientes escolham uma recomendação específica no meio da fatura e façam o parcelamento somente dela, e não do total da fatura. 

Ou seja, se você fez uma compra e fez o pagamento sem parcelar e se arrependeu, nenhum App do Nubank será possível fazer o parcelamento deste valor, sem comprometimento o restante da sua fatura do cartão de crédito.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Segundo o banco digital, a novidade foi lançada para é evitar que os usuários do roxinho precisem financiar toda a fatura por conta de uma única transação que está pesando no orçamento. A ferramenta é inédita no mercado brasileiro.

A nova função também pode ser uma alternativa para parcelar uma compra em uma loja que não permite compras parceladas.

Os usuários podem dividir compras pagas à vista no cartão em até 12 vezes. Para isso, basta entrar no aplicativo do Nubank, acessar a compra que deseja parcelar na fatura em aberto e selecionar a opção "Parcelar compra".

É importante ressaltar que as parcelas do acordo não podem ser menores que R $ 20. Assim que uma operação para confirmação do valor da compra na fatura é atualizada automaticamente.

A nova ferramenta ainda está em fase de testes e por isso está disponível apenas para alguns clientes do Nubank. A option de parcelar o total da fatura segue disponível para todos os usuários do roxinho.

Leia também

Até a próxima ma!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

PicPay compra 100% do Guiabolso com foco no open banking

Procon-SP: bancos deverão provar segurança dos aplicativos

Netflix altera preço da assinatura: confira os novos valores

Junção de Open Banking com Pix: tudo o que você precisa saber

Oportunidade: WTK Agro oferece 400 vagas de emprego

banQi pode liberar empréstimo pessoal para negativados e desbancarizados; entenda

Por que o Brasil sofre um aumento no preço do combustível?

Banco Bradesco eleva taxa de juros do financiamento imobiliário: saiba mais