Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Nubank lança função para parcelar compras pagas à vista

Por Thais SouzaPublicado em

Fez uma compra à vista no seu cartão de crédito Nubank e agora uma parcela única começou a pesar na fatura? O Nu lançamento uma novidade que pode te ajudar a salvar seu orçamento do mês sem precisar parcelar a fatura por completo. Quer saber mais? Então continue uma leitura. 

nubank-funcao-parcelar-compras-a-vista

Nubank lança função para parcelar compras pagas à vista

No dia seis de abril, o Nubank anunciou uma nova função para os usuários do cartão de crédito. A nova função vai permitir que os clientes escolham uma recomendação específica no meio da fatura e façam o parcelamento somente dela, e não do total da fatura. 

Ou seja, se você fez uma compra e fez o pagamento sem parcelar e se arrependeu, nenhum App do Nubank será possível fazer o parcelamento deste valor, sem comprometimento o restante da sua fatura do cartão de crédito. 

Segundo o banco digital, a novidade foi lançada para é evitar que os usuários do roxinho precisem financiar toda a fatura por conta de uma única transação que está pesando no orçamento. A ferramenta é inédita no mercado brasileiro.

A nova função também pode ser uma alternativa para parcelar uma compra em uma loja que não permite compras parceladas.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Os usuários podem dividir compras pagas à vista no cartão em até 12 vezes. Para isso, basta entrar no aplicativo do Nubank, acessar a compra que deseja parcelar na fatura em aberto e selecionar a opção "Parcelar compra".

É importante ressaltar que as parcelas do acordo não podem ser menores que R $ 20. Assim que uma operação para confirmação do valor da compra na fatura é atualizada automaticamente.

A nova ferramenta ainda está em fase de testes e por isso está disponível apenas para alguns clientes do Nubank. A option de parcelar o total da fatura segue disponível para todos os usuários do roxinho.

Leia também

Até a próxima ma!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Inter oferece 12% de cashback nas compras feitas na Amazon

Banco do Brasil lança financiamento de iPhone em até 60X

Caixa reduz parcelas de financiamento durante licença maternidade

FGTS poderá ser utilizado para compra de casa popular em 2023

Foregon marca presença no StartupON compondo time de empreendedores da região Oeste do Estado de São Paulo

Ganhe 4% de investback com o cartão XP para abastecer seu veículo

Auxílio Brasil cancelado: conheça os principais motivos

Distrito e Foregon promovem um seminário gratuito sobre Educação Financeira para negócios