Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Nubank permite definição de limite diário de movimentações no Pix

Por Thais SouzaPublicado em

Com o objetivo de oferecer mais controle do dinheiro com apenas alguns toques e garantir mais segurança para os clientes, o Nubank lançou recentemente o Meu Limite Pix, que permite a definição de limites diários para esse tipo de operação. Quer saber como funciona? Então continue a leitura. 

Nubank lança Meu Limite Pix 

A partir do dia 30 de março todos os clientes do Nubank terão acesso ao Meu Limite Pix, uma nova funcionalidade lançada pelo banco digital que permite os usuários decidirem qual valor máximo podem transferir diariamente usando o sistema de pagamentos do Banco Central, Pix

O objetivo da iniciativa é trazer mais segurança e controle para as transações instantâneas feitas pelo Pix. A nova funcionalidade está disponível para Pessoas Físicas e Jurídicas clientes da NuConta. 

Como definir seu limite diário do Pix no Nubank?

Para definir o limite diário de transações no Pix é muito simples e você faz o processo pelo App mesmo. Basta seguir o passo a passo abaixo: 

  1. Entre no App do Nubank (Android e iOS); 
  2. Na tela inicial do App, clique no botão Pix;
  3. Selecione a opção "Meu limite Pix";
  4. Digite sua senha de quatro dígitos quando for solicitado;
  5. Digite o valor que deseja definir como seu limite diário para transações do Pix e confirme.

O Nubank te dará uma resposta se o seu pedido de limite para o Pix foi aprovado ou não. Caso ele não seja aprovado, é possível colocar um valor mais baixo e tentar novamente. 

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

O Pix no Nubank é gratuito tanto para Pessoas Físicas como para Pessoas Jurídicas. Para ter acesso ao serviço você só precisa cadastrar a sua chave no App. 

Leia também

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Samsung Pay e Google Pay: qual a diferença entre as carteiras digitais?

Plataforma de crédito em cloud: o que é e como funciona?

6 dicas para identificar se o boleto bancário é falso

Minhas Finanças: entenda como organizar a vida financeira no aplicativo

É possível pagar multas com cartão de crédito?

Banco BV financiamentos

Conheça 7 impostos que você paga e nem sabe

Samsung Rewards: saiba tudo sobre esse programa de recompensas