Foregon.comConteúdos

O que é preciso para ser aceito no Nubank?

Por Thais SouzaPublicado em
Compartilhe

Não dá para negar que o Nubank é um dos cartões de crédito sem anuidade mais desejados do mercado. Isso porque ele oferece diversas facilidades para seus usuários. 

Além do cartão de crédito, clientes do Nubank podem ter acesso a uma conta digital gratuita que permite saques, TEDs gratuitas e ilimitadas para qualquer banco e aplicativo completo que oferece praticidade na palma da mão.

O que é preciso para ser aceito no Nubank?

O Nubank recebe milhares de solicitações diariamente. Se você foi recusado na análise de crédito, fique tranquilo porque existem algumas medidas que podem melhorar o seu relacionamento com o banco e aumentar as chances de conseguir o roxinho. 

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Não deixe seu CPF ficar negativado

O Nubank faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC ou Serasa, antes de aprovar o pedido. Por isso, se você estiver negativado, as chances de aprovação são mínimas. 

Você pode renegociar as suas dívidas com parcelas que cabem no seu bolso ou fazer um empréstimo para pagar tudo de uma vez. Veja mais dicas de como limpar o seu nome.

Aumente seu Score de crédito 

O Score é uma pontuação de 0 a 1000 que os bancos usam para decidir se aprovam crédito para você, uma ferramenta que mede o quanto as instituições devem confiar nos consumidores. Ou seja, elas precisam ter certeza de que você é um bom pagador e que não vai ter inadimplências. 

Por exemplo: um Score de 300 pontos indica alto risco de inadimplência. Enquanto a pontuação que fica entre 300 e 700, mostra médio risco. Já acima de 700, o score é considerado de baixo risco, ou seja, uma boa pontuação. 

Para aumentar o seu Score é importante movimentar a sua conta, ou seja, pague contas no débito automático, faça transferências e procure parcelar algumas compras. 

  • Consulte seu score gratuitamente no nosso site.

Evite solicitar muitos cartões de crédito

Cada vez que o seu pedido é negado por uma instituição financeira, a sua pontuação de Score cai, isso acontece porque o mercado entende que você precisa de crédito e as empresas não estão concedendo. Por isso, evite solicitar muitos empréstimos, financiamentos e outros cartões. 

Se você solicitou algum produto ou serviço financeiro e teve o pedido negado, espere alguns meses para pedir novamente. 

Use o convite de um amigo

Os usuários do Nubank podem indicar amigos para serem clientes do banco. Essa indicação influencia no processo de aprovação, isso porque quando você é indicado, a empresa dá prioridade para a sua análise. 

Porém, vale ressaltar que a indicação de quem já é cliente pode, sim, ajudar a acelerar a aprovação, mas não garante que ela aconteça. 

Dica Foregon 

O Nubank explica que a maioria dos pedidos negados não são por conta do histórico financeiro da pessoa, mas pela falta de informações disponíveis sobre ela. Por isso, ter uma NuConta, a conta digital do Nubank, pode ajudar o banco no processo de conhecimento do cliente, fazendo com que as suas chances sejam maiores. 

Se você ainda não é cliente Nubank, veja 9 motivos para pedir o seu cartão de crédito roxinho. 

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco que descomplicamos para você. 

Até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Thais Souza

Estudante de Publicidade e Propaganda, é Redatora na Foregon. Gosta de escrever textos sobre dicas de viagens e destinos. Nas horas livres gosta de ler e cozinhar.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Cartão de crédito

    Cartões Bradesco e Inter: conheça as opções sem consulta ao SPC/Serasa

  • Cartão de crédito

    Cartão Zaffari: dúvidas frequentes

  • Cartão de crédito

    Cartão de crédito e débito: saiba quando usar cada um deles

  • Cartão de crédito

    Como fazer o cartão de crédito Mastercard pela internet?

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Cartão de crédito