Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Onde reclamar do Banco BMG?

Por Thais SouzaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Se você é cliente do Banco BMG e teve problema com algum produto ou serviço, pode entrar em contato com a instituição financeira pelos canais de atendimento por telefone e resolver tudo sem sair de casa. 

O que você procura?

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é responsável por receber dúvidas, reclamações e pedidos de cancelamento de produtos ou serviços. 

SAC: 0800 979 9099

O atendimento neste canal é feito 24h por dia, todos os dias da semana. 

Ouvidoria do Banco BMG, como entrar em contato?

A ouvidoria é o canal em que você deve recorrer se seu problema não foi resolvido ou se ficou insatisfeito com a resolução dos outros canais de atendimento. 

Esse canal é totalmente independente e imparcial, por isso, trabalha para defender os interesses dos clientes, recebendo e avaliando cada reclamação até a sua resolução. 

  • Ouvidoria: 0800 723 2044

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha tentado solucionar o seu problema em algum outro canal, como o Fale Conosco ou SAC, pois será necessário ter em mãos o número do protocolo da ligação. 

Canal do governo

Além do Fale Conosco, o SAC e a Ouvidoria, o Banco BMG também apoia o portal consumidor.gov.br, um canal criado pelo governo para ajudar consumidores e empresas a analisar conflitos e encontrar soluções.

Central de Relacionamento 

Agora, se você deseja informações de caráter particular como saldo, detalhamento da fatura, antecipação de pagamentos, portabilidade, limite de crédito, desbloqueio do cartão, 2ª via de fatura, atualização de endereço, dentre outros, pode contatar a Central de Relacionamento. 

  • Ligações via celular: 4002 7007 
  • Ligações via telefone fixo: 0800 770 1790
  • Outros produtos, exceto cartão de crédito: 0800 031 8866

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que entraremos em contato com você. 

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.