Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Aviso Viagem Nubank: Para que Serve e Como Ativar

Escrito por 

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O cartão Nubank oferece vários benefícios, afinal, ele não tem anuidade e tarifas de manutenção, disponibiliza um aplicativo para o controle dos gastos e, além disso, é um bom aliado de quem tem viagens planejadas. Conheça mais detalhes sobre o aviso viagem do Nubank e todos os outros serviços que ele pode oferecer para quem vai viajar.

O que você procura?

Como funciona o Aviso Viagem do Nubank?

O aviso viagem é mais uma funcionalidade disponível e que é simples de usar. Trata-se de um recurso inteligente feito para ninguém ter que se preocupar em entrar em contato com o banco para liberar o cartão de crédito em compras internacionais. Portanto, se você vai viajar para o exterior, aprenda como ativar o aviso viagem do Nubank:

  1. Entre no App Nubank (iOS e Android);
  2. Toque no seu nome no topo da tela;
  3. Selecione a opção "Configurar Cartão";
  4. Ative a função "Aviso Viagem".

Cartão Nubank: principais vantagens

  • Não tem anuidade;
  • Controle da fatura e gastos pelo App;
  • Bloqueio do cartão pode ser feito pelo aplicativo;
  • Desconto no pagamento antecipada da sua fatura;
  • Saques em qualquer Banco24Horas.

Cartão Nubank: principais vantagens para quem vai viajar

1. Cartão de crédito internacional

Caso você vá viajar para fora do país, saiba que poderá contar com o cartão roxinho, afinal, ele também é internacional. Portanto, será possível usá-lo em qualquer lugar do mundo e sem pagar taxas e tarifas por isso. Lembre-se: a única cobrança em compras internacionais é o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), cobrado obrigatoriamente pelo governo.

2. Sem burocracias no aviso viagem

Diferentemente de outros bancos, você não precisa ligar ou ir até uma agência física para ativar o recurso de aviso viagem. A empresa oferece o aplicativo para você, que vai viajar, ativar essa funcionalidade em alguns cliques.

3. Cálculo da variação cambial no App

Por meio do aplicativo, você confere uma projeção de quanto pagará por uma compra internacional e evita ser pego de surpresa na hora de pagar a sua fatura. Alguns clientes já elogiaram a transparência do Nubank na hora de conferir os gastos no aplicativo e ficaram felizes pelo fato do cartão ter sido aceito em todos os estabelecimentos durante a viagem.

4. Nubank Rewards: benefícios em passagens aéreas, hospedagem e restaurantes

Com esse programa de benefícios, é possível usar os seus pontos acumulados para eliminar da sua fatura gastos com qualquer passagem aérea, hospedagem e restaurantes. Funciona assim: a cada R$ 1 gasto você acumula 1 ponto e esses pontos podem ser usados para eliminar os consumos da sua fatura.

5. O atendimento é 24 horas

Sendo assim, se você se encontra no outro lado do mundo e está com algum problema no seu cartão de crédito Nubank, entenda que será possível resolvê-lo por meio do chat, e-mail e redes sociais. O atendimento é 24 horas e composto por um time que tem a missão de resolver o seu problema de forma rápida.

Compartilhe

Escrito por:

Guilherme Dorneles
Especialista em SEO

Guilherme se formou em Publicidade e Propaganda pela Universidade Franciscana e com MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 pela PUCRS. Com mais de uma década de produção de conteúdo e gestão de tráfego orgânico, ele tem uma paixão secreta por planilhas financeiras meticulosamente preenchidas.