Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como Fazer Login no Site da Foregon?

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Seja para consultar o score de crédito, utilizar o nosso comparador de cartões ou até mesmo para encontrar o melhor produto ou serviço financeiro para você, o site da Foregon oferece tudo isso de forma completa, fácil, rápida e segura. Veja como fazer o seu cadastro ou login para acessar os nossos serviços.

O que você procura?

Como fazer login no site da Foregon

Fazer login no site da Foregon é muito simples e rápido. Você precisará de um e-mail pessoal ou então pode conectar-se através de uma conta Google ou Facebook. Abaixo separamos um passo a passo de como entrar no nosso site. Confira:

Para quem não tem cadastro

  1. Entre no site da Foregon;
  2. Clique em "Sua conta", localizado no canto superior direito, depois selecione "Cadastre-se";
  3. Clique em uma das opções de acesso Google, Facebook ou e-mail;
  4. Preencha todos os dados solicitados e cadastre uma senha de acesso;
  5. Por fim, volte para a página inicial do site, clique em "Sua conta" e faça login com o e-mail escolhido e senha cadastrada.

Para quem já tem cadastro

  1. Entre no site da Foregon;
  2. Clique em "Sua conta", localizado no canto superior direito, depois selecione a forma que você escolheu para acessar o site (conta Google, Facebook ou e-mail);
  3. Ao entrar na conta Google, Facebook ou e-mail você já terá acesso ao seu painel e poderá utilizar nossos serviços.

Perguntas frequentes (FAQ)

Como faço para falar com a Foregon?

Existem várias formas para você falar com a gente, é muito simples. Você pode enviar um e-mail para faleconosco@foregon.com ou no telefone (18) 2104-9000. Também dá para tirar dúvidas pelas nossas redes sociais, é só procurar por @Foregon no Instagram, Facebook e Youtube.

A Foregon é segura?

Sim, somos toralmente seguros. Todas as informações que você fornece na Foregon passam por uma rígida política de segurança com um nível de proteção de serviços bancários. Isso inclui, criptografia dos dados desde o momento que eles saem do seu navegador até serem armazenados em nossos servidores, passando por nossa auditoria, monitoramento ativo e bloqueio de quaisquer tentativas de acessos indevidos ou outras ameaças.

Como posso acompanhar o status de uma solicitação que fiz através da Foregon?

É importante saber que a partir do momento que você escolhe um produto em nosso site, nós o redirecionamos para o site oficial do banco emissor deste produto, ou seja, todo o processo de análise e acompanhamento do andamento da solicitação é feito com o banco. A melhor maneira de acompanhar uma solicitação é entrar em contato direto com o banco ou emissor do produto financeiro que você solicitou. Considere que alguns bancos não têm serviço de acompanhamento de solicitação, nesses casos é preciso aguardar a resposta ao final da análise de crédito. Se precisar de ajuda, é só falar com a gente.

Preciso pagar para saber meu score de crédito na Foregon?

Não, a consulta de score de crédito é gratuita! Para saber sua pontuação, basta fazer o login, preencher o cadastro. Em minutos, você fica sabendo como está sua reputação como consumidor

O site da Foregon é confiável?

A Foregon possui um dos mais eficientes sistemas de segurança para Internet, a tecnologia de certificação digital AlphaSSL, fornecida pela GlobalSign. Essa certificação é um meio de proteger empresas e usuários dos serviços de plataformas online, de quaisquer fraudes que possam ocorrer através do seu uso indevido.

Quer mais informações? Então acesse a aba de Perguntas Frequentes no nosso site e tire todas as suas dúvidas.

Descomplicamos?

Ficou com alguma dúvida sobre o login no site da Foregon? Deixe seu comentário logo abaixo que a gente descomplica para você.

Não deixe de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias e novidades em primeira mão. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.