Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta
Tipos de financiamento da Losango logo

Tipos de financiamento da Losango

6.0/10 no ReclameAqui

O Banco Losango oferece opções de crédito para você ou sua empresa financiar a aquisição de bens em lojas parceiras da instituição financeira. Por meio do crediário, que funciona como um financiamento, você pode parcelar a sua compra com prestações que caibam no seu bolso.

O que você procura?

Losango: financiamento de bens para Pessoas Físicas

O Crediário Losango é uma linha de crédito que permite os clientes financiarem a aquisição de bens no boleto. Nesta modalidade, você consegue financiar itens em mais de 16 mil lojas de eletrônicos, móveis finos e muito mais.

O parcelamento pode ser feito em até 24 vezes para compras de diversos segmentos. A análise de crédito é feita no momento da solicitação e o Custo Efetivo Total (CET) também é apresentado no momento da contratação. 

As parcelas podem ser pagas tanto no cheque, carnê ou débito em conta Bradesco. Para contratar o crediário Losango, você precisa ir até um dos parceiros credenciados da instituição financeira com os seguintes documentos em mãos: 

  • Documento de identificação (RG, CNH ou passaporte);
  • CPF;
  • Comprovantes de renda dos últimos três meses;
  • Comprovante de residência dos últimos três meses.

Caso você não tenha um comprovante de renda recente, leve um comprovante recente de pagamento de crediário ou de pagamento total da fatura do seu cartão de crédito. 

Vantagens do crediário Losango

  • A análise de crédito é feita no momento da solicitação; 
  • Você escolhe a forma de pagamento e pode parcelar em até 24 vezes;
  • Mais de 16 mil lojas de eletrônicos, móveis finos e muito mais.

Losango: financiamento de bens para Pessoas Jurídica

As empresas também contam com a linha de crédito para financiamento de bens oferecida pelo Banco Losango. Com o crediário Losango PJ, você tem opções de parcelamento em até 60 vezes para comprar bens nos parceiros da instituição financeira. Atualmente, os parceiros são limitados ao produtos médico-hospitalares, odontológicos, fotovoltaicos e agros.

O pagamento das parcelas do seu crediário Losango PJ pode ser feito com carnê ou débito em conta Bradesco, você que escolhe. Além disso, a análise de crédito é feita no momento da solicitação. 

A linha de crédito está disponível para Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresa (ME), Sociedade Empresarial de Responsabilidade Limitada (LTDA), EIRELI, Sociedade Anônima (S.A), dentre outras. Vale lembrar que o financiamento PJ vale apenas para a aquisição de bens para o seu negócio. Para bens pessoais, é preciso solicitar o crediário para Pessoa Física. 

Perguntas frequentes (FAQ) 

É possível escolher a data de vencimento do meu Crediário Losango?

Quando você for assinar o contrato do seu crediário em um dos parceiros, ele apontará quais são as opções disponíveis de data de vencimento, prazo de pagamento em até quatro meses e valor das parcelas do seu crédito.

O carnê não chegou ao meu estabelecimento cadastrado. Como faço para conseguir o original ou uma segunda via?

Se o débito automático estiver cadastrado, você não receberá o carnê. Mas se sua empresa não estiver cadastrada como DDA e mesmo assim não recebeu o seu carnê, você pode entrar em contato com o Losango nos números: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais localidades).

Posso alterar a data de vencimento das parcelas do meu financiamento após assinatura do contrato?

Não. Você pode escolher a data de vencimento do crediário apenas no momento de assinatura do contrato.

Estou em atraso com o meu pagamento. O que posso fazer?

Entre em contato por meio do chat online do site e confira as possibilidades de renegociação.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Consolidação de dívidas: conheça e veja como unificar suas pendências

Empréstimos Caixa: conheça todas as modalidades

Empréstimos Itaú: conheça todas as modalidades

Como renegociar dívidas com a Caixa

Como renegociar dívidas com o Nubank

Como renegociar dívidas com o banco Itaú

Como renegociar dívidas com o Banco do Brasil

Dívida atrasada de cinco anos: o que fazer?